Olá, empresário (a)! Nesta resenha vamos te apresentar todos os detalhes sobre a Imersão 8Ps do Conrado Adolpho.
Você vai poder conhecer em detalhes o que pode aprender durante o evento, para quem ele é indicado, e qual é o seu custo benefício.
Para verificar todas essas informações, e tomar uma decisão mais segura e assertiva, recomendamos que leia está página (recheada de informações) com atenção.
Imersão 8Ps: Do Que Estamos Falando?
A Imersão 8Ps é um treinamento ao vivo de negócios desenvolvido pelo empresário Conrado Adolpho que disponibiliza aos clientes as modalidades presencial e online.
Ou seja, você pode se inscrever e ir lá assistir presencialmente o curso completo que dura 3 dias. Ou, se preferir, você pode assisti-lo online.
Um ponto que precisa ficar claro é: este não é um evento de marketing digital, motivação, coaching ou qualquer coisa parecida.
Você não vai ter acesso a várias palestras diferentes.
Não, este é um curso completo ministrado pelo Conrado Adolpho em que ele vai te mostrar como ter clareza para vender e lucrar mais com segurança e consistência.
A ideia é que você possa ver o seu negócio com outros olhos, e consiga colocar em ação um conjunto de estratégias para que possa vender mais.
Imersão 8Ps: O Que Você Vai Aprender?
A seguir vamos apresentar a você um pouco mais do conteúdo que estará presente na Imersão 8Ps.
Pré-evento: Flipped Classroom – Sala de Aula Invertida (Aulas gravadas)
Fundamentos
- As 4 metas para alavancar sua empresa.
- O custo oculto que quebra uma empresa (mesmo vendendo muito).
- Venda em 1 etapa vs. venda em 2 etapas.
- Os 4 pilares da geração de caixa.
- Marketing onffline.
- Valor vs. preço.
- Diferença entre produto, oferta e copy.
- O papel do comercial 1.
- O que é e quais são as etapas de um funil de vendas.
- Os 6 desafios do crescimento.
- Níveis de consciência do consumidor.
- Os 9 públicos.
Indicadores:
- O que são indicadores.
- Como mensurar o resultado do funil de vendas.
- Gestão dos 17 indicadores da geração de caixa.
- Como definir e alcançar metas.
- Como decidir quanto investir.
- Como pedir os indicadores para sua equipe (ou agência).
Dia 1: Comercial 2
Cliente Recorrente:
- Os 3 modelos de geração de caixa.
- A geração de caixa pela recorrência.
- LTV: O segredo da longevidade no seu negócio.
- Pesquisa: Descubra seu “good-fit”.
- Como fazer seu cliente subir na escada de produtos.
- Crie uma régua de relacionamento com seu cliente.
- Crie grupos exclusivos com seus melhores clientes.
- Aumente o engajamento dos seus clientes.
- Crie um programa de indicação para clientes.
Cliente de 1ª Compra:
- CRM – Customer Relationship Management.
- Separar clientes por grupos.
- Crie sua escada de produtos.
- Upsell e downsell.
- Crie uma experiência memorável (e instagramável) na sua entrega.
- Pedindo depoimentos (prova social).
- Pesquisa de satisfação..
- O processo de onboarding.
- As 3 perguntas que vão enriquecer sua empresa.
- Atualização de indicadores de resultados.
- O produto de 2ª venda.
Ex-Cliente:
- Operação resgate por meio de um brinde.
- Pesquisa de satisfação com ex-clientes.
Quase-Cliente:
- O princípio fundamental da persuasão.
- Características vs. benefícios.
- A emoção é o combustível da compra.
- Fortalecendo o caminho do sim.
- Pontos A, B e C.
- Pontos de valor.
- Qual canal de vendas escolher para atender ao quase-cliente.
- Os blocos persuasivos.
- Bloco persuasivo: novidade.
- Bloco persuasivo: promessa.
- Como fazer sua headline ser lida.
- Guia de headlines.
- Bloco persuasivo: problema real.
- Bloco persuasivo: prova.
- Os 5 tipos de prova.
- Bloco persuasivo: “não foi culpa sua”.
- Bloco persuasivo: autoridade.
- Bloco persuasivo: mecanismo.
- Blocos persuasivos de apresentação do preço.
- Bloco persuasivo: reflexões de valor.
- Bloco persuasivo: bônus.
- Bloco persuasivo: quebra de objeções.
- Bloco persuasivo: garantia.
- Bloco persuasivo: escassez.
- A venda começa no “Oi”.
- Ambiente persuasivo.
- Spin selling.
- O script de vendas.
Não Cliente:
- Enfraquecendo o caminho do não.
- Como pesquisar as objeções que levam seu cliente para o caminho do não.
- Criando seu playbook.
- Quebrando objeções em massa.
- Como definir o “bad-fit”.
- Técnica da recuperação em 28 dias.
- Relacionamento com não cliente.
- Nova oferta para não clientes.
Indicado:
- Pedir indicações vs. ter um programa de recomendação.
- A escada de premiação.
- Funil de indicação: premiação dupla.
- Funil de indicação: sessão estratégica em grupo.
- Funil de indicação: prêmio para o quase-cliente.
- Como encontrar parceiros de indicação.
Dia 3: Marketing
Anônimo:
- A armadilha do público anônimo.
- O anônimo que você escolhe e o anônimo que escolhe você.
- Os 90% – a maior oportunidade de mercado.
- A página de pré-frame.
- Funil de webinário.
- Funil de agendamento direto.
- Funil do produto de oferta imediata.
- Produto quase-de-graça em marketplaces.
- Funil de produto gratuito.
- Cadastre sua empresa no Google Meu Negócio.
- Funil invisível.
Seguidor:
- A mídia social que você vai escolher para trabalhar.
- Trabalhe o posicionamento e o conteúdo do seu perfil.
- O público de engajamento.
- Como aumentar a quantidade de seguidores qualificados.
- Como aumentar o engajamento no Instagram.
- Como transformar um seguidor em uma conversa de vendas.
- Como fazer uma lista de leads a partir dos seguidores.
- Pedir indicações de leads.
- Funil de lives de conteúdo no Instagram.
- Funil de stories.
Lead:
- Gerando levantadas de mão em escala..
- A diferença entre “lead” e “levantada de mão”.
- Lista é poder.
- Como ter ideias para produzir conteúdo todos os dias.
- Tenha um calendário editorial com conteúdo multiplataforma.
- O micro-ondas.
- Faça uma oferta direta para os seus leads.
- Funil de lançamento.
- Funil de live.
Como você deve ter percebido é muito conteúdo que você vai ter acesso.
São 3 dias de manhã até a noite de conteúdo.
A ideia é que você possa sair do evento com a cabeça explodindo de tantas ideias, novas estratégias, e ajustes que poderá fazer no seu negócio.
O treinamento é focado em dois principais pilares: vendas e marketing.
Você não vai ter aulas de contabilidade, organização financeira ou fluxo de caixa.
A ideia é trabalhar o coração da sua empresa: as vendas.
Para Quem É Recomendado Este Treinamento?
A Imersão 8Ps é especialmente recomendada para pequenas e médias empresas.
Neste caso, não importa se você vende produtos ou serviços; tantos faz quantos funcionários você tem ou qual é o tamanho do seu faturamento.
Sendo mais especifico esse treinamento é recomendado para:
- Empresário.
- Dono de pequeno ou médio negócio.
- Prestador de serviços.
- Profissional liberal/autônomo.
A Imersão 8PS, porém, não é indicada para aqueles que estão pensando em montar um negócio ou só tem apenas uma ideia.
Isso porque toda sua metodologia foi desenvolvida para acelerar os resultados e a geração de caixa de negócios já estabelecidos.
Que Tipos De Resultados Você Pode Esperar?
“Estou pensando em me inscrever na Imersão 8Ps. Quais resultados posso esperar”?
Bom, esperar resultados é uma pergunta errada, afinal, os resultados não chegam até nós; e a gente que os produz.
Dito isso, podemos dizer que ao aplicar boa parte das metodologias ensinadas lá dentro da Imersão 8Ps você pode esperar resumidamente mais vendas, mais faturamento e mais lucro.
Podemos te dizer isso porque foi exatamente o que aconteceu com centenas (na verdade, milhares de empresas) que colocaram em prática as estratégias ensinadas pelo Conrado.
Veja o caso desse escritório de arquitetura que aumentou seu faturamento de 30 mil para 180 mil mensais.
Ou dessa marca de tricô que conseguiu sair de 200 mil para 1 milhão em 5 meses.
E essa loja de roupa que triplicou seu faturamento em 3 meses.
Não se tratam de casos isolados ou de coincidência.
A Imersão 8Ps possui centenas de comprovações como essas, em vídeo, mostrando o quanto sua empresa pode crescer muito ao por em ação o plano que será traçado durante o treinamento.
Quem Será Seu Professor?
Conrado é empresário há mais de 26 anos, escritor do livro best-seller de marketing ‘Os 8Ps do Marketing Digital’, mentor de negócios (1.000+ empresários mentorados) e criador dos Método 8Ps, 9 Públicos e Sistema MCC.
Nos últimos anos, Conrado já ajudou mais de 27.000 empresas a terem resultados mais previsíveis e muito acima das médias de seus mercados.
Seu livro é utilizado como importante material de apoio nas melhores faculdades de marketing e negócios do país, como ESPM, Mackenzie e USP, e até no exterior, em Portugal.
Quais As Modalidades Disponíveis?
A Imersão 8Ps oferece aos seus clientes duas opções: Gold Online e Gold Pluss Presencial.
Vamos a seguir detalhar o que está incluso em cada uma dessas opções, mas a principal diferença entre elas, evidentemente, é que em uma você vai assistir ao curso de maneira online, e no outro será presencial (podendo rever online depois).
Na opção Gold Online da Imersão 8Ps você terá acesso a:
- Treinamento de 3 dias ao vivo Imersão 8Ps com Conrado Adolpho
- Black Book: livro impresso exclusivo em capa dura com mais de 400 páginas para você acompanhar todo o conteúdo do evento.
- Flipped Classroom: Sala de Aula Invertida Módulos 1 e 2 do Black Book com acesso antecipado imediato (7h de conteúdo em aulas gravadas).
- Cursos Bônus: Como Criar Seu Script de Vendas
- Cursos Bônus: Como Criar um CRM Gratuito
- Cursos Bônus: Mini Curso Google Ads
- Cursos Bônus: Instazap – Como Vender pelo Instagram e WhatsApp
- Cursos Bônus: Encarando a Crise
O custo desse pacote completo é de 12x de 136,11.
Agora, vamos falar da opção presencial Gold Pluss Presencial. Com ela você tem acesso a tudo que está incluso no outro pacote e mais esses itens:
- Cursos Bônus: CopySamurai
- Cursos Bônus: Como Vender pelo WhatsApp
- Cursos Bônus: VPA – Venda e Persuasão Avançada
- Acesso ao evento presencial
O valor para quem deseja ter o acesso presencial é de 12x de 155,59.
Se você quiser ver mais detalhes sobre a Imersão 8Ps, e tudo o que será entregue aos participantes, você pode clicar aqui ou no botão abaixo e acessar o site oficial do treinamento.
Qual Opção É Mais Recomendada?
Apresentamos agora as duas opções que você tem para se inscrever na Imersão 8Ps. E é natural que algumas pessoas estejam na dúvida sobre qual das opções escolher.
A nossa opinião, neste caso, é que depende muito.
Financeiramente a opção online é mais vantajosa. Principalmente porque, além de ser mais barata, ela não inclui custos extras como transporte, viagem, etc.
Ao mesmo tempo, precisamos dizer que a experiência presencial é totalmente diferente. Isso porque, querendo ou não, você estará imerso naquele ambiente por três dias completos.
Serão três dias em que você poderá focar em aprender, em se planejar e pensar seu negócio.
Em casa ou no trabalho nem sempre conseguimos ter esse mesmo foco com todas as distrações e demandas.
O conteúdo que você vai ter acesso, no fim das contas, é o mesmo. (Há somente alguns bônus a mais no pacote presencial), mas a experiência que você pode ter com esse conteúdo pode acabar sendo completamente diferente.
O que podemos dizer, em resumo, é que se você pensar apenas em economizar a melhor opção vai acabar sendo a online.
Caso a diferença de 20 reais ao mês não seja tão relevante, e você possa estar presente no evento, nós indicamos que você escolha o Gold Pluss Presencial.
Quando Vai Acontecer?
A Imersão 8Ps ocorre pouquíssimas vezes ao ano, e tende a ser bastante concorrida.
O próximo evento vai acontecer dias 16, 17 e 18 de Setembro em São Paulo.
O Que Achamos Da Imersão 8Ps?
Para finalizar essa resenha vamos contar o que achamos sinceramente da Imersão 8Ps.
Conhecemos o trabalho do Conrado desde 2015. Na época ele já era uma das grandes referências do marketing digital brasileiro.
Com o passar do tempo continuamos acompanhando o desenvolvimento de seus produtos e sua trajetória como empreendedor.
O que aprendemos com ele é aplicado diretamente em nossos negócios.
Desde modelo de funil de vendas até estratégias de comunicação incluindo copywriting.
Por tudo isso nos sentimos muito a vontade para recomendar seu trabalho e a Imersão 8Ps em especial que é um dos melhores treinamentos que já fizemos.
Imersão 8Ps Vale a Pena Mesmo?
Agora, chegou o momento de responder uma das perguntas mais importantes de toda essa resenha: a Imersão 8Ps vale a pena?
Para avaliar o custo benefício de um evento como esse é necessário fazer uma análise extremamente racional.
O principal ponto que deve se levar em consideração é: o que esse evento pode me proporcionar?
Depois disso, basta comparar o quanto que vai custar o acesso a ele.
Você viu aqui que não foram um ou dois relatos; são vários exemplos de empresários que duplicaram, triplicaram ou até quadruplicaram seus faturamentos depois que participaram da Imersão 8Ps.
Olha só o caso dessa loja de porcelanas que aumentou seu faturamento de 17 para 42 mil mensais em apenas 3 meses…
Ou dessa agência de marketing que pulou de 150 para 400 mil.
São casos e mais casos que mostram que a Imersão 8Ps pode transformar completamente os resultados do seu negócio.
Não estamos dizendo que vai acontecer em um passe de mágica, que será fácil ou qualquer coisa parecida.
Implementar novas estratégias de venda? Usar novos modelos? Tudo isso vai dar muito trabalho, mas o resultado pode ser muito recompensador.
Ou vai dizer que você não quer dobrar o seu faturamento nos próximos meses?
Bom, já vimos o que a Imersão 8Ps pode te proporcionar.
O próximo passo, então, é comparar com o custo para participar deste treinamento…
Você vai pagar, na prática, de 136 a 155 reais ao mês para ter acesso a tudo o que falamos aqui.
Ou seja, esse investimento de menos de 200 reais ao mês, pode resultar em sua empresa dobrar ou triplicar seu faturamento em alguns meses.
É por tudo isso que não temos a menor dúvida: a Imersão 8Ps vale muito a pena.
É algo muito recomendado para todo pequeno, e médio empresário.
Caso queira aproveitar todo esse custo benefício, ou ver mais informações, você pode acessar a página oficial da Imersão clicando no botão logo abaixo.
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