Como funciona a compra de seguidores no Instagram

A compra de seguidores no Instagram gera uma série de polemicas.

A maioria dos especialistas em marketing digital e redes sociais é completamente contra; ao mesmo tempo cada vez mais empreendedores procuram esse tipo de serviço.

Por isso, neste artigo, vamos te contar exatamente como funciona a compra de seguidores e mostrar os prós e contras dessa opção.

O Que Você Precisa Saber Sobre a Compra De Seguidores ?

Antes de revelar exatamente como funciona a compra de seguidores é preciso entregar um panorama geral sobre como anda este mercado.

Antigamente, comprar seguidores significava: receber um monte de perfis fakes e, na maioria das vezes, estrangeiros.

Hoje, porém, os sistemas de compra de seguidores se tornaram muito mais sofisticados.  Dessa forma, você consegue comprar não só seguidores brasileiros, mas ainda segmenta-los por estado e até por sexo.

Como Funciona a Compra De Seguidores No Instagram?

Existem diversos formatos nos quais esse serviço é entregue, mas o mais avançado deles envolve plataformas online em que as pessoas recebem para seguir determinados perfis.

Ou seja, as empresas de compra de seguidores sugestionam os perfis de seus clientes, e aqueles que tiverem interesse começam a seguir.

Neste caso, você estaria comprando seguidores, mas se trata de perfis reais e brasileiros.

É Seguro Fazer a Compra De Seguidores No Instagram?

Então, será que é seguro fazer a compra de seguidores no Instagram?

Atualmente, nós acreditamos que sim.

Isso porque as empresas que fornecem esse serviço possuem um controle muito grande de privacidade de seus clientes.

Eles não informam quem faz a compra de seguidores, então, não tem como saber quem está usando este tipo de serviço.

Além disso, essa é uma compra segura, pois o Instagram não consegue punir quem utiliza este tipo de plataforma.

Afinal de contas, o seu perfil em si não estará tomando nenhuma ação. Ele apenas estará sendo seguido por perfis aleatórios.

Os Prós e Contras De Fazer Compra De Seguidores No Instagram:

Como dissemos anteriormente, a compra de seguidores causa bastante polêmica. A principal crítica a este tipo de serviço é que os seguidores comprados tendem a não serem compradores.

E, bom, isso pode ser verdade na maioria das vezes.

Porém, como vimos, as plataformas atualmente já entregam seguidores reais e brasileiros. E nada impedem que eles sejam compradores.

E, mesmo que eles não comprem nada, tem um fator que precisa ser levado em consideração: a autoridade do seu perfil.

O crescimento orgânico, por vezes, pode demorar muito. E ter um perfil com poucos seguidores fará com que você acabe perdendo muitas vendas, negócios, e parcerias.

Isso porque as pessoas sempre olham para a quantidade de seguidores de qualquer tipo de perfil.

E as chances são muito grandes que elas não se sintam confiantes ou seguras para comprar de um perfil que não tenha muitos seguidores.

Logo, a compra de seguidores no Instagram acaba trazendo mais autoridade e credibilidade para o seu perfil.

O Que Recomendamos?

Neste artigo, nós vimos de forma breve como funciona a compra de seguidores.

Depois de explicar como o serviço funciona, está na hora de dar nossas recomendações e mostrar se indicamos ou não este modelo.

Bom, nós acreditamos que, em alguns casos, esse serviço pode ser muito recomendado. E, dependendo do tipo de plataforma que você irá utilizar, ele poderá ser incrivelmente útil.

Se o seu perfil tem pouquíssimos seguidores talvez seja bem interessante comprar seguidores para dar um boom nele e conseguir ter um perfil mais confiável e apresentável para seus futuros clientes.

Além disso, dependendo do seu tipo de negócio, você pode já comprar seguidores segmentados e assim aumentar as chances de venda. Você pode optar por comprar somente seguidores de determinado sexo ou determinado estado.

Então, se você tem um negócio local, comprar seguidores regionais é uma boa.

Ao mesmo tempo, se você vende produtos somente para mulheres, por exemplo, comprar somente seguidores do sexo feminino é a melhor pedida.

Ok, e qual plataforma usar para comprar seguidores no Instagram?

Se o seu objetivo é contar com uma ferramenta confiável, segura, e que ofereça diversas opções, nós recomendamos a UpSocial.

Upsocial

Eles oferecem diversos planos, com várias segmentações. Para conhecer mais detalhes sobre a plataforma é só clicar aqui.

OK, Mas e Se Eu Decidir Não Comprar Seguidores?

Talvez, você tenha medo de comprar seguidores ou acredite que esse modelo não faça sentido para a sua estratégia.

Neste caso, você pode utilizar outro tipo de ferramenta que é até mais eficiente. Por meio de uma automação para Instagram você consegue interagir somente com perfis que fazem parte do seu público alvo.

E até mesmo com os perfis que seguem o seu principalmente concorrente. Assim, você conseguirá ganhar seguidores segmentados, e que são reais potenciais compradores.

A ferramenta que indicamos, neste caso, é o Instaboom.

Instaboom automação

Para conhecê-la, em detalhes, é só clicar aqui.

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!