Como Trabalhar Em Casa? 6 Formas Lucrativas e Simples

Aprenda Como Trabalhar Em Casa De Uma Vez Por Todas

Seu sonho é conquistar a tão sonhada independência financeira, trabalhando no conforto da sua casa e sem ninguém para chamar de chefe?

Hoje vamos te mostrar 10 formas lucrativas de como trabalhar em casa!

Então, se você está buscando formas de gerar renda sem sair de casa esse é artigo é para você.

Todas as opções que vamos te mostrar logo abaixo são altamente lucrativas, tudo depende do seu planejamento, organização, foco e empenho.

Vamos lá?

1. Seja Um Afiliado De Produtos Digitais

Uma das maneiras mais lucrativas para trabalhar em casa é se afiliando a produtos digitais.

E o melhor: você só precisa de um computador conectado à internet para começar!

Sites como a Hotmart, Amazon e Monetizze possuem programas de afiliados onde, ao se cadastrar, você consegue gerar links exclusivos para os produtos oferecidos.

Os seus ganhos serão comissionados: quanto mais produtos você vender, por meio dos seus links, mais dinheiro você vai ganhar.

A % que você pode ganhar com suas vender vai depender da política de cada plataforma e produtos que você escolher.

Para divulgar seus links, você deverá aplicar estratégias de marketing digital para gerar tráfego.

Essa é uma das mais lucrativas e eficazes maneiras de ganhar dinheiro trabalhando em casa e investindo pouco no início. E, se quiser mais sobre o tema, assista a apresentação gratuita criada pelo Alex Vargas que ensina como criar um negócio online do zero:

2. Abra Um Brechó Online e Venda Coisas Que Não Usa Mais

Se você analisar todos os seus pertences, encontrará um acervo de coisas em perfeito estado que não possuem mais utilidade e poderiam ser vendidas.

Aquela bike que está parada há anos, sapatos, acessórios, câmeras fotográficas, livros… enfim, tem muita coisa que você não usa e pode vender.

Então, separe todos os itens que você pode se desapegar, dê aquele trato e deixe tudo tinindo.

Depois, tire algumas fotos e crie um perfil no Instagram para divulgar e começar suas vendas.

Outra boa dica é cadastrar os produtos em sites específicos para isso, como Enjoei, OLX e grupos para vendas no Facebook.

Com uma boa divulgação, logo você conseguirá fazer uma graninha e, de quebra, liberar o espaço na sua casa dessas coisas.

3. Trabalhe Em Sites Para Freelancers

Um dos melhores jeitos de como trabalhar em casa, é atuando como freelancer na internet.

É bem simples.

Primeiro, você precisa identificar em qual área possui muito talento.

Tem como trabalhar em casa escrevendo textos, com design e criação, programação de aplicativos e sites, serviços administrativos à distância, consultorias, dando aulas online, dentre várias outras possibilidades…

Depois de encontrar essa habilidade faça uma busca por sites onde você pode oferecer seus serviços e fazer contato com clientes de todo o país, como o 99 Freelas, Workana e Get Ninjas.

Escolha uma das plataformas, efetue o seu cadastro e capriche na descrição das suas habilidades e você estará pronto para se candidatar às vagas oferecidas.

Caso você ainda não tenha um portfólio para mostrar aos futuros clientes, talvez seja interessante produzir alguns trabalhos livres apenas de apresentação.

4. Gosta De Colocar a Mão Na Massa? Venda Doces Gourmet

Explorar os seus dons culinários pode ser uma ótima maneira de como trabalhar em casa e fazer uma graninha extra!

Cozinhar pode ser mais que um hobbie e você pode começar um negócio e ganhar muito dinheiro vendendo suas comidas.

Para começar, teste as suas melhores receitas, chame toda a família e amigos e faça uma degustação.

Peça opiniões, veja no que pode melhorar e, claro: capriche na estética!

Quanto mais bonitos seus pratos forem, além de gostosos, mais fácil será vendê-los.

O que nos leva a outro ponto: tire fotos incríveis e faça sua divulgação no Instagram, Facebook e em venda por plataformas como iFood!

5. Ofereça Os Seus Serviços De Manutenção 

Existem muitas pessoas que precisam de prestação dos mais diversos serviços, encontre algo em que você seja bom, enxergue uma oportunidade e comece a rentabilizar!

Você pode oferecer desde serviços de limpeza, como de manutenção de smartphones, para cuidar de cachorros ou crianças, lavagem de carros, dar aulas online, dentre outros…

Comece cobrando menos para demonstrar que é bom no que faz e, conforme ganha clientes e recomendações, será possível aumentar os preços cobrados.

Sem dúvidas, dentro do mercado de manutenção, os smartphones são os produtos com maior procura. E se você quiser aprender do zero como consertar os mais variados celulares basta clicar aqui.

6. Produza Artesanatos  

Uma ótima maneira de como trabalhar em casa e com potencial para o ganho de muito dinheiro são os trabalhos manuais e artísticos!

Muitas pessoas se descobrem no artesanato como hobby, uma distração paralela ao seu trabalho que acaba se tornando uma paixão e pode ser uma fonte incrível de renda.

O artesanato é um ramo que sempre existiu e vem ganhando cada vez mais destaque pela pessoalidade e possibilidade de customização. Além disso, por investir tempo no ofício, não é difícil se aperfeiçoar e ficar muito bom no que faz…

É possível vender peças incríveis em MDF, bordado ou crochê, por exemplo!    

7. Comece a Vender Marmitas Saudáveis  

A cada dia que passa, o mercado fitness fica mais em alta. As pessoas estão se preocupando cada vez mais em levar um estilo de vida mais saudável e, com a correria do dia-a-dia, o tempo para se alimentar bem diminui…

Ou seja, começar a fazer marmitas saudáveis para vender é uma grande oportunidade para você que quer trabalhar em casa.

Com um pouco de organização e investindo em conhecimento sobre comidas saudáveis, é possível ser muito bem sucedido nesse ramo! Se quiser saber mais, sobre o mercado de marmitas fit, é só clicar aqui.

Viu só? Existem várias opções para você que quer aprender a como trabalhar em casa e ganhar dinheiro, conquistando a sua autonomia financeira e liberdade.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


10 − 3 =

Seja o primeiro a comentar!