Curso Mestre Do Youtube É Bom Mesmo? Vale a Pena? (2024)

Curso Mestre Do Youtube

Opa, tudo bem? Nesta resenha queremos compartilhar com você nossa visão sobre o Curso Mestre Do Youtube desenvolvido pelo Wesley Pereira e pelo Maycon Mazzo.

Por aqui, você vai ver tudo o que este curso ensina, para quem ele é recomendado, e qual é o seu verdadeiro custo benefício.

Recomendamos que você leia com atenção essa resenha para ver tudo o que precisa saber antes de tomar qualquer decisão.

Curso Mestre Do Youtube: Do Que Estamos Falando?

O Curso Mestre Do Youtube é um treinamento online em que o Wesley Pereira e o Maycon Mazzo vão te mostrar como você pode lucrar todos os dias com a internet através do Youtube.

Tudo isso sem precisar aparecer, ficar gravando vídeos ou expondo sua imagem.

Nada disso será necessário.

Isso porque a metodologia do Curso Mestre Do Youtube não foi feita para você lucrar com o Adsense, ou seja, com aquelas propagandas que aparecem antes e durante os vídeos.

Na verdade, o foco deste treinamento é mostrar como você pode posicionar vídeos estrategicamente para conseguir vendas como afiliado todos os dias.

A ideia é que você possa posicionar vídeos em formato reviews principalmente para pessoas que estão em busca de informações sobre determinado produto no Youtube.

A grande questão desse modelo é que você não vai precisar gravar vídeos ou postá-los em seu canal.

Na verdade, você vai encontrar influencers que cobram extremamente barato, mas que possuem canais engajados o suficiente para ficarem nas primeiras posições das buscas do Youtube — e até do Google em muitos casos.

Esse modelo é extremamente lucrativo e eficiente; afinal de contas depois que postar um vídeo ele pode gerar vendas todos os dias — sem nenhum trabalho posterior.

Curso Mestre Do Youtube: O Que Você Vai Aprender?

Curso Mestre Do Youtube conteúdo

Com o Curso Mestre Do Youtube você terá acesso a um passo a passo detalhado para começar a vender no Youtube de forma orgânica, sem nem precisar disputar com a concorrência.

Veja a seguir quais são os pilares que compõem esse treinamento e garantem os resultados:

ESTRUTURA DE VENDA:

Você vai aprender a criar uma estrutura de venda horizontal passo a passo que já gerou milhares de reais na internet para os autores.

PLANTAÇÃO DO CONTEÚDO:

Você vai aprender a encontrar produtos de alta procura sem concorrência e saberá como achar influencers baratos que fazem vídeos de alta conversão.

OTIMIZAÇÃO BLACK HAT:

Você vai aprender a posicionar os seus vídeos no YouTube nas primeiras posições em pouco tempo com técnicas que ninguém te conta.

Esse é um resumo simples do que você vai aprender com o Curso Mestre Do YouTube.

São 3 etapas que se bem compridas vão acabar gerando excelentes resultados.

Para Quem É Recomendado?

Basicamente, o Curso Mestre Do Youtube é voltado para todo mundo que deseja lucrar com o Youtube sem precisar aparecer, ficar gravando vídeos e coisas do tipo.

É um curso muito mais focado em quem é ou pretende ser um empreendedor digital; e não propriamente para aqueles que desejam ser youtubers.

Claro que dentro do curso você terá acesso a muitas informações que vão te ajudar a impulsionar seu próprio canal, e colocá-los nas primeiras posições das pesquisas.

No entanto, a ideia não é se tornar um youtuber de entretenimento, mas sim usar os vídeos para lucrar com vendas principalmente no mercado de afiliados.

O Curso Mestre Do Youtube é indicado especialmente para você que quer:

  • VENDER SEM APARECER
  • VENDER RÁPIDO PELA INTERNET
  • USAR UM MÉTODO ALTAMENTE ESCALÁVEL
  • SEM NECESSIDADE DE CRIAR AUTORIDADE
  • LUCRAR COM 1 HORA POR DIA DE TRABALHO

O Curso Mestre Do Youtube É Bom Mesmo?

Muito bem. Chegou o momento de dizer se o Curso Mestre Do Youtube é bom mesmo. E, para isso, podemos usar vários critérios bem importantes.

Podemos começar pelo conhecimento teórico e prático dos autores do treinamento, Wesley Pereira e Maycon Mazzo.

O Wesley é com certeza um dos mais conhecidos youtubers de marketing digital do país. Ele tem mais de 1 milhão de reais faturados na internet de maneira totalmente orgânica.

Inclusive, o seu trabalho principalmente no Youtube o tornou um dos top afiliados do Curso Fórmula Negócio Online do Alex Vargas.

Ele possui atualmente mais de 160 mil inscritos e seus vídeos são assistidos todas as semanas por milhares e milhares de pessoas.

Canal Wesley Pereira

Isso é importante porque mostra que ele entende muito de Youtube, de posicionar vídeos, de criar roteiros, ideias, enfim, de fazer um canal atingir muitos views e, principalmente, gerar muitas vendas.

Já o Maycon Mazzo tem um perfil muito mais low profile.

Ele não tem milhares de seguidores ou inscritos e, mesmo assim, fatura dezenas de milhares de reais, todos os meses, com o Youtube.

Ele desenvolveu uma estratégia única que é responsável por gerar vendas no piloto automático no Youtube — sem nem precisar gravar vídeos.

Resultados Maycon autor do Curso Mestre do Youtube

O conhecimento dos dois, somados, faz com que o Curso Mestre Do Youtube possa te mostrar um passo a passo completo para lucrar de forma eficiente com essa plataforma.

E isso se comprova nos depoimentos de alunos que tiveram acesso ao método, e podem te contar os resultados que obtiveram…

Tudo isso, somado a nossa experiência com o curso (muito positiva) nos faz indicar e recomendar o Curso Mestre Do Youtube.

Esse é um excelente método de venda, que pode se transformar em um negócio muito lucrativo, se você colocar em prática o passo a passo que é ensinado.

Se quiser ver mais informações, ou garantir sua vaga, você pode clicar aqui ou no botão abaixo.

Os Bônus Que Você Vai Ganhar:

Veja a seguir os bônus que você vai ganhar ao fazer sua inscrição no treinamento:

ROUBANDO TRÁFEGO DA CONCORRÊNCIA:

Com este bônus você vai aprender uma estratégia simples que os gurus escondem a 7 chaves de você.

Você vai ver como vender qualquer produto como afiliado ou produtor no YouTube, mesmo que ele ainda não tenha procura.

LIVE DE 2 HORAS DE TIRA-DÚVIDAS:

Neste bônus você terá acesso a uma live de até 2 horas de tira-dúvidas.

A live acontecerá em até 30 dias após o lançamento do curso e, caso a live já tenha ocorrido, você terá acesso a live gravada dentro da área de membros do curso.

BLACKHAT PARA YOUTUBE:

O bônus #3 vai te ensinar como manipular o algoritmo do YouTube para alcançar as primeiras posições de pesquisa da plataforma no mesmo dia em que você upou o seu vídeo.

Essa técnica é usada pelos maiores youtubers do mundo e, agora, você também pode usá-la no mercado de afiliação.

SUPER BÔNUS – ACESSO À INFLUENCERS

Você terá acesso ao contato direto de influencers para colocar em prática a estratégia das influencers ensinada dentro do treinamento.

Qual É o Preço Do Curso Mestre Do Youtube?

Se você quiser ter acesso ao Curso Mestre Do Youtube são duas as modalidades disponíveis: anual e vitalício.

No modelo de acesso anual você pagará 297 reais à vista ou 28,94 e terá acesso ao curso, naturalmente, por um ano.

Neste modelo você não terá acesso ao bônus ‘contato de influencers’.

A sua segunda opção é o acesso vitalício ao curso que vai custar 347 reais à vista ou 33,47 ao mês.

Dessa forma, você vai poder acessar o curso por quanto tempo quiser, incluindo todos os bônus e atualizações que serão entregues.

O Curso Mestre Do Youtube Vale a Pena Mesmo?

Será mesmo que o Curso Mestre Do Youtube vale a pena? Essa é uma resposta que muita gente quer saber antes de fazer a compra.

Particularmente, nós consideramos que este treinamento tem um bom custo benefício.

Isso porque, para começar, você estará pagando um valor mensal que é considerado acessível.

Afinal de contas, você vai pagar 28 ou 33 reais mensais (se comprar parcelado),o que equivale a cerca de 1 real por dia de investimento.

Claro que o que torna esse treinamento um bom custo benefício, no fim das contas, é o nível de resultado que ele pode te proporcionar.

Você viu os prints mostrados pelo Maycon? Um vídeo, indicando apenas um produto, pode gerar milhares de reais todos os meses.

Agora, imagine se você estiver com dezenas ou centenas de vídeos posicionados e vendendo todos os dias?

O Youtube pode se tornar uma máquina de fazer dinheiro (uma poderosa fábrica de renda passiva).

E quando você compara esse potencial de lucro com o preço, cerca de 30 reais ao mês, fica muito fácil perceber: esse investimento vale muito a pena!

Qual É o Seu Risco?

O seu risco caso decida fazer a compra do Curso Mestre Do Youtube é zero. E dizemos isso principalmente porque você contará com uma garantia de satisfação de 07 dias.

Durante esse período, se quiser, você pode solicitar o reembolso caso esteja insatisfeito.

Se não gostar do material, se desistir de colocar em prática a estratégia, você não terá que pagar pelo curso.

É por isso que essa compra especificamente não envolve nenhum tipo de risco.

Um Resumo Dessa Resenha:

Aqui a gente conseguiu confirmar que o Curso Mestre Do Youtube é um excelente treinamento, feito por especialistas no assunto, e que vai te mostrar métodos realmente eficazes para lucrar no mercado.

Se quiser ver mais informações, ou garantir sua vaga, você pode clicar aqui ou no botão que deixamos para você logo abaixo.

Qual Seriam Outras Opções?

Quando se trata de aprender como ganhar dinheiro no Youtube nós indicamos, além do Curso Mestre Do Youtube, os treinamentos produzidos pelo Peter Jordan.

Dentre eles, podemos citar o Curso Viver De Youtube que vai te mostrar como criar um canal de sucesso; da escolha do nicho até a produção e edição dos vídeos.

Curso Viver De Youtube Peter Jordan

Se quiser saber mais sobre este curso clique aqui ou no botão.

 

Outra opção é o Curso Youtube Sem Aparecer, em que o Peter Jordan mostra como você pode lucrar no Youtube de forma totalmente anônima.

Treinamento Youtube Sem Aparecer

Para saber mais sobre como funciona essa estratégia você pode acessar aqui.

 

 

 

 

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


9 − 7 =

1 Comentário

  • Flávio Alessandro Santos de Moura diz:

    Vale apena sim eu testei. E muito bom