Curso Viver De PLR Do Fernando Nogueira É Bom Mesmo? Vale a Pena?

Curso Viver De PLR Fernando Nogueira

Opa, tudo bem? Nesta resenha completa vamos fazer uma análise completa sobre o Curso Viver De PLR do Fernando Nogueira.

Durante essa resenha vamos te mostrar tudo aquilo que você vai ter acesso dentro do curso.

E mais do que isso: vamos contar nossa experiência do treinamento, e te dizer qual é o verdadeiro custo benefício dele na nossa visão.

Se quiser tomar uma decisão mais segura e assertiva é só continuar acompanhando nossa resenha.

Curso Viver De PLR: Do Que Estamos Falando?

Curso Viver De PLR Por Dentro

O Curso Viver De PLR é um treinamento online desenvolvido pelo Fernando Nogueira que engloba uma série de cursos, Workshops, bônus e milhares de PLRs para você revender e ficar com 100% do lucro.

Veja a seguir tudo aquilo que você vai receber:

Workshop Do Básico Ao Avançado:

O Fernando desenvolveu um workshop em que ele mostra o passo a passo completo para você colocar o seu produto digital no ar com o menor esforço possível.

Aliás, é mais do que isso: você vai aprender como multiplicar os seus resultados ao criar uma fábrica de produtos digitais.

Dessa forma, você poderá ter vários infoprodutos próprios, em que você fica com 100% da venda e, ainda por cima, não precisa aparecer, produzir conteúdo, ou ser especialista no assunto.

Isso é possível, pois você estará trabalhando através do modelo PLR que permite a você simplesmente licenciar produtos próprios e revende-los da maneira que quiser.

Curso Completo De Google Ads:

Dentro do Curso Viver De PLR você não vai apenas aprender a desenvolver os produtos, mas também a vende-los.

Um dos conteúdos especiais deste treinamento é um curso completo de Google Ads com um especialista com mais de 15 anos de experiência na ferramenta.

Você aprenderá a criar campanhas de uma forma rápida e extremamente econômica que farão com que o seu produto esteja sempre no topo da busca por valores muito baixos.

Milhares De Produtos PLRs:

Lista de PLRs

Junto com todo o conteúdo que faz parte do Curso Viver De PLR você também terá acesso a milhares de infoprodutos licenciados prontos para ser vendidos.

Veja a lista que que você vai receber:

  • 20 PLR PREMIUM
  • Produtos 100% Inéditos Em Português Já Testados e Validados
  • 400 PLR GOLD 100% em Português (Diversos Nichos. Inclui Material de Vendas)
  • 4300 PLR ORIGINAIS PLRs Nos Nichos Mais Quentes do Mundo (Inclui Material de Vendas)

Curso Viver De PLR: Para Quem É Indicado?

Chegou o momento de ver se esse conteúdo é realmente indicado para você. E, bom, a verdade é que o Curso Viver De PLR é indicado para qualquer pessoa que queira lucrar com este mercado.

Ele é para você que está começando do zero, e nem sabe ao certo como funciona esses tais de PLRs ou então ainda não sabe como é possível lucrar tanto através da internet.

Neste caso, o Curso Viver De PLR é perfeito para você, pois vai te ensinar do zero e, ainda por cima, vai te dar os produtos prontos para vender.

O seu trabalho, neste caso, será totalmente reduzido.

E quem já trabalha com marketing digital? Seja com drop, marketing de afiliados ou qualquer coisa parecida?

Bom, nesta situação, o Curso Viver De PLR é super recomendado para você. Isso porque você vai aprender, na prática, um novo modelo de negócios que pode ser incrivelmente lucrativo.

Você terá ao mesmo tempo alta lucratividade, baixo risco, e potencial de escala muito grande.

Por último, podemos citar aqueles que já trabalham com PLRs. Esses também poderão se dar muito bem ao entrar para o Curso Viver De PLR.

Isso porque terão acesso a conteúdos feitos por alguém que realmente entende do assunto e  tem resultados para mostrar.

Além disso, eles poderão ter milhares de PLRs que são excelentes opções para você lucrar de verdade no mercado.

Boa parte deles, inclusive, já foi testada e apresentou excelentes resultados.

Curso Viver De PLR É Bom Mesmo?

Chegou o momento de responder aquilo que tanta gente quer saber: o Curso Viver De PLR é bom mesmo?

São alguns elementos que nos fazem ter a certeza da qualidade de todos os materiais que você terá acesso.

Para começar este é um curso do Fernando Nogueira. Talvez, você o conheça, talvez, não.

Mas o cara tem resultados para mostrar. Ao todo são mais de 15 milhões de reais em vendas online dos mais variados produtos na internet.

Resultados Curso Viver De PLR

De produtos físicos a digitais; de infoprodutos próprios a PLRs.

Se tem uma coisa que ele sabe fazer é vender na internet, e neste curso ele vai te ensinar as suas principais estratégias e modelos.

Outro ponto que comprova a qualidade do Curso Viver De PLR são os resultados e depoimentos de quem já fez este curso.

Olha só o que eles têm a dizer…

Curso Viver De PLR é bom mesmo - Depoimentos Curso Viver De PLR é bom mesmo - Depoimentos Curso Viver De PLR é bom mesmo - Depoimentos

Bom, já vimos os resultados tanto de quem vai ensinar quanto de quem já aplicou, mas se isso não é suficiente para você que tal ver nossa experiência real com esse curso?

Nossa Experiência Real Com o Curso:

Bom, fizemos a inscrição e imediatamente já tivemos acesso ao Curso Viver De PLR.

Resolvemos seguir a ordem natural e primeiramente assistir ao Workshop.

Nele, o Fernando dá um panorama geral ensinando desde o que é um PLR até os principais modelos e estratégias.

Claro que à medida que o curso avança o conteúdo vai se tornando mais completo, pois ele mostra, na prática, como você pode construir várias fontes de rendas, de maneira estratégica, através dos PLRs.

Para resumir no Workshop: você vai aprender tudo sobre como PLRs e, se aplicar o que é ensinado, enquanto assiste as aulas, você as terminará com o seu produto pronto para ser vendido.

E aqui vem outra parte importante do Curso Viver De PLR: os produtos que são disponibilizados.

É claro que não temos como olhar com calma todos eles até porque, não custa lembrar, são mais de 4 mil opções.

O que podemos te dizer é sobre os que olhamos com mais atenção. 

Aqueles que já estão em português, por exemplo, são muito bem traduzidos, com uma boa diagramação, e estão realmente prontos para chegar no consumidor.

Lá dentro você vai encontrar infoprodutos dos mais variados nichos. Alguns que nem imaginávamos que poderia ter um PLR.

Para resumir: gostamos muito da experiência dentro do Curso Viver De PLR.

Fazia tempo que não vimos um curso tão “gostoso” de se fazer (sem enrolação) e ao mesmo tempo tantos materiais extras, bônus e um atendimento completo aos alunos.

Por isso que realmente indicamos esse curso para todo mundo que tiver o interesse.

Se você quiser ver mais informações, ou ter acesso imediato ao treinamento, é só clicar no botão que está aparecendo aqui embaixo.

Os Bônus Que Você Vai Ganhar:

A Fantástica Fábrica De Lançamentos: 

O especialista milionário Fernando Nogueira abre a caixa preta da sua fábrica de produtos e mostra como se tornou uma máquina de vender.

A Fórmula Flash: 

O Poderoso Chefão do marketing digital americano mostra todos os passos que você deve seguir para criar produtos vencedores em poucas horas.

10 Modelos De Páginas De Vendas:

Não gaste dinheiro com designers. Com esses modelos você estará pronto para colocar uma página de vendas no ar em poucas horas.

9 Modelos De Página De Captura:

Captar leads é essencial para uma estratégia de sucesso e aqui você receberá um pacote com exemplos americanos de página de captura.

25 eBooks Em Português Sobre Empreendedorismo:

Você terá acesso 25 novos eBooks que acabaram de ser traduzidos e ainda nem começaram a serem vendidos.  

4000 Logotipos Vetorizados:

Crie logotipo para os seus produtos com extrema velocidade sem precisar gastar rios de dinheiro com designers. Artes 100% profissionais.

3500 Modelos De Planilha Para Revenda:

O mercado de planilhas de Excel movimenta milhões ao redor do mundo e agora você terá milhares de PLR a sua disposição para vender.

270 Mil Imagens JPG Profissionais:

Nunca mais perca tempo procurando imagens no Google. Nesse pacote você encontrará imagens em alta resolução para abrilhantar os seus produtos.

500 Músicas Royaltie Free:

Se você trabalha com vídeos sabe que ter trilhas sonoras é fundamental. E aqui você vai ter acesso as melhores músicas para usar em seus materiais.

15000 Imagens Recortadas:

Deixar imagens com fundo transparente é uma tarefa que pode consumir boas horas dos nossos dias. Acabe com a demora usando esse pacote com imagens já recortadas.

100 eBooks Sobre Saúde E Fitness Em Inglês:

A equipe do Fernando acabou de adquirir 100 novos ebooks para serem traduzidos e vendidos. Você terá acesso a todos eles também como bônus.

100 Mil Artigos Para Blog Em Inglês:

Nunca mais sofra com bloqueios criativos na hora de criar posts para blogs ou redes sociais. Nesse pacote você encontra tudo que precisa.

Pacote De Artes Editáveis Para Redes Sociais:

Se você quiser divulgar seus produtos nas redes sociais terá extrema facilidade. Basta editar esses modelos de alta conversão criados por designers

Super Pacote Com 1000 Banners:

Para deixar suas divulgações profissionais você vai receber artes em formato de banners que podem se adaptar para qualquer produto e situação.

 Super Pacote Com 1000 Fontes:

A chave para artes bonitas e inovadoras é ter fontes profissionais. E nesse pacote você vai receber mais de 1000 opções.

1000 Vídeos Em HD Com Direitos PLR:

Já pensou ter um treinamento em vídeo sem precisar aparecer. Com esse pacote você poderá realizar esse sonho e faturar ainda mais dinheiro.

700 Fitness Best Sellers PLR Em Inglês:

Sem dúvida o mercado fitness é um dos que mais gera fortuna no mundo e você terá acesso a 700 opções extremamente lucrativas dentro deste bônus do Curso Viver De PLR.

Curso Viver De PLR Preço:

Antes de falar especificamente sobre o preço do Curso Viver De PLR é interessante recapitular tudo aquilo que você terá acesso dentro do treinamento:

  • 20 PLR Premium (Português).
  • 400 PLR Gold Em Português.
  • 4.300 PLRs Originais (Inglês).
  • Super Método Viver De PLR.
  • A Fábrica De Lançamentos.
  • A Fórmula Flash.
  • ​10 Modelos Páginas De Vendas.
  • 9 Modelos Página De Captura.
  • ​25 Ebooks Sobre Negócios.
  • ​4000 Logotipos Vetorizados.
  • ​3500 Modelos De Planilha.
  • 270 Mil Imagens Profissionais.
  • 500 Músicas Royaltie Free.
  • ​​15000 Imagens Recortadas.
  • 100 Ebooks Saúde E Fitness.
  • ​​100 Mil Artigos Para Blog.
  • Pacote Artes Sociais Editáveis.
  • Super Pack Com 1000 Banners.
  • Super Pacote Com 1000 Fontes.
  • 1000 Vídeos Em Hd PLR.
  • ​​700 Fitness Best Sellers PLR.

Ok, e quanto vai custar tudo isso?

O preço no qual estão avaliados todos esses materiais é de mais de R$ 2.500,00.

Mas você não vai ter que pagar nem sombra disso.

Neste momento, por apenas 19 reais ao mês você tem acesso ao Curso Viver De PLR e tudo o que está incluso neste pacote.

Para garantir seu acesso promocional recomendamos que você clique no link ou botão que estão aparecendo aqui embaixo.

QUERO ME INSCREVER COM DESCONTO

Curso Viver De PLR Vale a Pena?

Tá bom, já vimos o preço, mas será que esse Curso Viver De PLR vale a pena mesmo?

Se você quiser ter realmente certeza disso nós te convidamos a observar 3 elementos que tornarão essa uma das melhores compras que você poderia fazer.

1- Economia Financeira

Você viu aqui que todos os materiais do Curso Viver De PLR estão avaliados em mais de 2.500,00.

Não estamos dizendo que o Fernando cobraria esse valor porque não nos parece viável, mas sem dúvida tudo isso poderia custar uns 500 reais — ou 497 como o mercado adora cobrar.

De qualquer forma, você sairá ganhando porque estará fazendo uma bela economia.

2- Valor Acessível

Querendo ou não, temos que falar que você estará pagando um valor bem acessível. Estamos falando de apenas 19 reais ao mês.

Isso significa que seu investimento, de fato, será menor do que um real por dia.

Não falamos isso para querer diminuir o valor do dinheiro, mas sim para mostrar que esse é um investimento possível e interessante do ponto de vista financeiro.

Afinal de contas, existem excelentes treinamentos por aí, mas eles podem custar muito caro para ensinar aquilo que você pode aprender por menos de 20 reais ao mês.

3- Potencial De Lucro Enorme

O seu potencial de lucro, ao se inscrever no Curso Viver De PLR, é enorme.

E não estamos dizendo isso da boca para fora, não.

A partir do momento que aprender a criar novos produtos em larga escala, e conseguir vendê-los, você tem uma mina de ouro nas mãos.

Por que acredite: quem vende um produto consegue vender dois ou três.

Então, vamos fazer a conta mais básica de todas: você tem 3 produtos PLRs que fazem uma venda por dia com lucro de 50 reais.

Estamos falando de 150 reais ao dia e mais de R$ 5.000,00 mensais.

Esse é um valor que, sem dúvida, é bem maior do que os 19 reais da parcela que você estará pagando.

Por todos esses fatores não restam dúvidas: o Curso Viver De PLR vale muito a pena.

 Se quiser garantir seu acesso o caminho mais fácil e rápido é clicar no botão abaixo e confirmar sua inscrição.

As Vantagens Do Curso Viver De PLR:

Veja a seguir algumas das vantagens desse curso e deste modelo de negócios especificamente.

Ganhe 100% Da Sua Venda:

Nós adoramos o mercado de afiliados, mas ao mesmo tempo sabemos que nem sempre é possível lucrar ganhando “só” 50 ou 40% de comissão.

É aqui que o mercado de PLRs se destaca.

Você será dono do próprio produto e receberá 100% das suas vendas.

Muito Mais Acessível:

Ao mesmo tempo em que te dá muito lucro os PLRs são muito mais acessíveis que outros modelos de negócios online.

Isso porque você não terá que produzir conteúdo, expor sua imagem ou ser especialista em um assunto.

Tudo o que você precisa é encontrar o produto certo, e desenvolver estratégias de venda para o público alvo comprador.

Qual É o Seu Risco?

O Curso Viver De PLR oferece a você garantia irrestrita e incondicional (7 dias) para você testar o método e decidir se tudo isso foi feito pra você.

Se neste período você não conquistar os resultados prometidos, ou simplesmente mudar de ideia, por qualquer motivo que seja, basta entrar em contato com a equipe de suporte do treinamento.

 Dessa forma, você terá 100% do seu dinheiro de volta.

Simples assim!

Você não tem nada a perder. Só tem a ganhar.

E, por tudo isso, pode se inscrever com total tranquilidade e segurança clicando no botão abaixo e acessando a página do Treinamento Viver De PLR.

 

 

 

 

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


13 − eight =

Seja o primeiro a comentar!