Eduzz: O Que É? Como Funciona? É Confiável? Saiba Tudo Agora!

Eduzz

Olá, tudo bem? Neste artigo você vai conhecer todos os detalhes a respeito da plataforma Eduzz.

Nas próximas linhas você poderá entender como é que essa plataforma funciona, e como você pode ganhar dinheiro com ela.

Além disso, vamos te mostrar se ela é realmente confiável e tirar todas as suas principais dúvidas.

Conheça Melhor a Plataforma:

Vamos começar pelo começo… O que é a Eduzz?

A Eduzz é uma plataforma que faz a intermediação de compras online. Através dela, você pode vender produtos físicos e digitais na internet.

Ou seja, se quer vender um curso que ensina qualquer coisa na internet, você pode usar a plataforma para intermediar os pagamentos dos seus clientes através do cartão de crédito, boleto bancário, e outras formas de compra.

Ao mesmo tempo, a Eduzz possibilita que você seja afiliado de produtos. Neste caso, você vai divulgar produtos na internet e receber uma comissão por cada venda que realizar.

Ao todo são milhares de produtos físicos e digitais disponíveis atualmente na Eduzz. A plataforma recebe dezenas de milhares de transações diariamente.

Eduzz Como Funciona?

Então, como dissemos, a Eduzz é uma plataforma de pagamentos online. Para entender melhor como é que ela funciona nós vamos ver o funcionamento da ferramenta de diversos ângulos.

Dígamos que você seja um empreendedor digital e tenha desenvolvido um curso que ensina as pessoas a fazerem bolo no pote.

Neste caso, você pode usar a Eduzz para intermediar todo o processo de compra do seu produto.

Você vai cadastrá-lo e integrar os seus links com a plataforma. Assim, o cliente que se interessar por seu curso vai acabar caindo na página de pagamento da Eduzz onde realizará a compra.

Em seguida, após aprovação do pagamento, a própria plataforma vai liberar o acesso ao curso para o cliente — de forma automática.

Além disso, afiliados podem se interessar por divulgar seu curso na internet e você contará com um exército de vendedores a sua disposição.

A Plataforma Para Afiliados

Bom, agora é o momento de dizer como é que a Eduzz funciona do ponto de vista dos afiliados.

Um afiliado é uma espécie de vendedor digital. Você divulga produtos, e recebe comissões por vendas.

Como afiliado você pode fazer suas divulgações das mais variadas formas. Através do Facebook, Youtube, Instagram, blogs, etc.

A Eduzz é uma das plataformas mais recomendadas para afiliados, pois com ela você tem milhares de produtos (físicos e digitais) para se afiliar.

Para Os Clientes Finais

Talvez você tenha conhecido a Eduzz depois de conhecer algum produto que está hospedado lá; ou mesmo por recomendação de algum afiliado.

O fato é que a plataforma é focada na intermediação financeira entre você, e o criador do produto que você tem interesse.

A empresa vai permitir que você realize sua compra por cartão de crédito, boleto ou pix. E também vai garantir que a entrega do produto seja efetuada.

A Eduzz É Confiável?

Então, será que a Eduzz é confiável?

Talvez, você esteja perguntando isso porque está interessado em algum curso presente na Eduzz; ou então, deseja ser afiliado e usar a plataforma.

De qualquer forma, é preciso dizer que a Eduzz é confiável, sim. Completamente.

Estamos falando de uma plataforma com centenas de milhares de produtos, milhares de afiliados, e que já realizou milhões de transações.

Então, definitivamente, é uma plataforma que traz confiança. Até porque as páginas que eles disponibilizam possuem uma série de requisitos de segurança.

Isso garante total proteção dos dados dos compradores.

É preciso ressaltar, porém, que a Eduzz não oferece diretamente nenhum curso; ela apenas hospeda cursos de terceiros.

Eduzz Taxas Quais São?

Vamos agora falar sobre as taxas disponíveis pela Eduzz.

Eles não cobram nada para você se cadastrar ou utilizar a plataforma.

A única cobrança feita é quando você vende o seu produto. A taxa é de 4,90% por venda  + 1 real no caso de vendas sem afiliados.

Caso você tenha um produto, e ele seja vendido por um afiliado, a taxa vai ser de 8,90% + 1 real para cada transação.

Eduzz É Pirâmide?

Uma pergunta que surpreendentemente surgiu em pesquisas no Google foi: a Eduzz é pirâmide?

Se você acompanhou nosso texto atentamente já deve saber que essa empresa de pagamentos online nada tem a ver com qualquer tipo de pirâmide.

Isso pode ser comprovado, pois a Eduzz não cobra nenhuma taxa por cadastro ou algo do tipo.

Na verdade, eles cobram taxas somente quando você efetua uma venda. Além disso, é preciso dizer que você não tem como vender a Eduzz para alguém.

O que você pode fazer é vender algum produto que está na plataforma. Isso, de maneira nenhuma, pode se configurar como uma pirâmide.

Eduzz É Seguro?

Sim, podemos dizer que o sistema Eduzz é seguro. A empresa possui um rigoroso critério de segurança e uma série de protocolos de proteção para os seus usuários.

Isso garante segurança tanto para quem quer fazer uma compra quanto para quem deseja empreender online como afiliado ou produtor.

Eduzz É Brasileira?

Sim, é uma empresa brasileira. Ela está sedeada no interior de São Paulo, na cidade de Sorocaba.

Eduzz É Fraude?

Não, a Eduzz não é uma fraude. Se trata de uma empresa que faz intermediação de pagamentos online de forma segura, e transparente.

Eduzz É Verdade?

Essa é uma pergunta que surge quando provavelmente você se depara com prints de pessoas mostrando que receberam milhares de reais em comissões. 

 Neste caso, é natural que você se pergunte se tudo aquilo é verdade.

Pois bem. Quando utiliza a Eduzz você pode baixar o aplicativo da ferramenta, e cada vez que efetuar uma venda você receberá uma notificação — como estas que vimos por aí.

Muitos empreendedores digitais conseguem fazer várias e várias vendas todos os dias.

Então, sim, elas são verdadeiras.

Eduzz É Lucrativo?

Sim, essa ferramenta é muito lucrativa, mas é apenas uma ferramenta.

Você não vai ganhar dinheiro por causa dela, e sim por aplicar estratégias de marketing digital que podem ser lucrativas.

O que ela faz é auxiliar empreendedores digitais que desejam lucrar online. Ela é apenas um meio de você vender o seu produto; ou um meio de encontrar produtos que você quer divulgar.

Ou seja, trabalhar com a Eduzz é muito lucrativo. Mas ela é apenas uma ferramenta de empreendedores digitais que trabalham com vendas na internet.

Se você não souber o que fazer com ela não vai adiantar nada.

Ok, mas como vender online?

Se você quiser conhecer o passo a passo completo, para vender online todos os dias, nós temos uma recomendação.

O Alex Vargas preparou um super curso grátis para te ajudar a começar a vender na internet.

Se quiser ver mais detalhes você pode clicar aqui ou no botão abaixo.

 

 

 

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


5 × 5 =

7 Comentários