Kit Freelancer 2.0 É Bom? Vale a Pena Mesmo? [Revelado]

Kit Freelancer 2.0

Muito bem! Se você  está em busca de mais informações sobre o Kit Freelancer 2.0 esta é a melhor resenha que você poderia encontrar.

Aqui, vamos fazer uma análise mostrando tudo o que você vai ter acesso, qual é qualidade desse pacote, e o seu real custo benefício.

Confira!

O Que É o Kit Freelancer 2.0?

O Kit Freelancer 2.0 é um conjunto de ferramentas, conteúdos e estratégias desenvolvido para profissionais de design e social media.

Dentro desse kit, que foi preparado por freelancers experientes, você vai ter acesso a vários recursos desenvolvido com um só objetivo: te permite viver dos Freelas, aumentar sua renda e conseguir mais clientes.

Além disso, com o que está presente no kit você poderá aumentar sua produtividade, pois terá as ferramentas certas, na hora certa, sempre que necessitar.

Após realizar o pagamento em uma plataforma 100% segura, você vai receber um login e uma senha para acessar online uma área de membros exclusiva, que conta com todos os conteúdos, vídeo-aulas e ferramentas do Kit Freelancer + bônus exclusivos.

Mensalmente, de forma 100% gratuita, serão feitas atualizações com conteúdos novos. Tudo isso com acesso vitalício, ou seja, para sempre!

O Que Você Vai Ter Acesso No Kit Freelancer 2.0?

Vamos ver agora tudo aquilo que você vai receber dentro Kit Freelancer 2.0:

Propostas Criativas

Dentro do Kit Freelancer 2.0 você vai ter acesso a modelos de propostas de orçamentos profissionais, ilustradas, criativas  e persuasivas.

Elas são editáveis em  PowerPoint, Illustrator ou Corel Draw. É só editar com seus dados e enviar!

Com esse modelo de proposta, com toda certeza, você vai conseguir fechar com mais clientes; além de transmitir muito profissionalismo.

Artes Editáveis

No Kit Freelancer 2.0 você também vai ter acesso a dezenas de artes originais de diversos segmentos. Essas artes são atualizadas mensalmente e são focadas em qualidade e possuem excelente estética.

Assim, você poderá impressionar seus clientes em trabalhos como social media. E, além disso, você vai poder otimizar seu trabalho, pois não precisará criar as artes do zero.

Cartões Digitais Editáveis + Vídeo-aula

Kit Freelancer 2.0 Cartões Virtuais

Pacote de cartões digitais, dos mais diversos segmentos, para você editar e criar cartões incríveis. Através de uma vídeo-aula, você aprenderá um método para editar e torná-los 100% interativos.

Isso é ótimo para você criar o seu próprio cartão virtual, mas também para prestar esse tipo de serviço — que está sendo, cada vez mais, procurado.

Mockup Social Media

Modelo editável 100% profissional para você colocar suas artes e apresentá-las de uma maneira muito mais atraente no seu portfólio e redes sociais!

Fontes Modernas

Pacote de fontes visualmente incríveis, escolhidas uma por uma, para seus projetos ficarem muito mais estéticos e modernos.

Ícones 3D

Pacote com ícones de reações e mídias sociais para enriquecer e aumentar a qualidade dos seus layouts e criações

Calculadora de Projetos

Ferramenta para você calcular o valor da sua hora de serviço e saber exatamente quanto cobrar por cada freela. Chega de perder clientes por cobrar errado!

Modelos de Briefings

Briefings prontos e editáveis para discutir com o cliente exatamente como será o projeto e descobrir suas maiores necessidades para que a campanha seja um sucesso!

Modelos de Contrato

Hoje em dia, não dá mais para trabalhar sem contrato. E, com os modelos do kit, você fecha jobs com segurança e sem burocracia; né só editar com seus dados e enviar para o cliente!

Pacote de Planilhas de Gestão e Controle

Planejamento Social Media, Cadastro de Clientes, Fluxo de Caixa, Control Checklist, Calendário de Publicações, Tabela de Preços e muito mais!

Portfólio Profissional

Aprenda, de forma 100% prática, as técnicas utilizadas pelos melhores freelancers, para criar e otimizar seu portfólio, deixando ele profissional e atraindo muito mais clientes

Os Bônus Que Você Vai Receber:

Além de todo o material que já está incluso no Kit Freelancer 2.0 você ainda vai ganhar vários bônus especiais.

Conheça agora que bônus são estes:

Curso Design Mídias Sociais​

Aprenda as técnicas mais incríveis para criar artes altamente profissionais no Adobe Photoshop, em uma didática extremamente fácil e direto ao ponto, mesmo que você seja iniciante.

Curso Aprenda Photoshop

Aprenda e domine o maior software de edição do mundo, mesmo que você não saiba absolutamente nada! Entenda tudo sobre edições, montagens e domine diversas técnicas demonstradas e aplicadas passo a passo através de vídeo-aulas.

Freelancer: Passo a Passo para o Sucesso

Bora impulsionar sua carreira? Você aprenderá na prática tudo o que você precisa fazer para ter resultados incríveis nesta área e ser um Freelancer de Sucesso.

O Segredo para Conseguir Clientes

Você vai ter acesso a um script completo para você se posicionar da maneira correta, mudar sua mentalidade e atrair clientes de maneira automática.

Freelancer x Pandemia

Tudo o que você precisa fazer para iniciar sua carreira e/ou se consolidar como um “freelancer lucrativo” em tempos de pandemia

A Fórmula do Photoshop

Livro Digital totalmente prático para você consultar sempre que precisar e otimizar ainda mais seus conhecimentos neste poderoso software.

Suporte

Dentro Kit Freelancer 2.0 você vai receber um suporte completo para tirar dúvidas, e receber auxilio sempre que precisar.

Ou seja, você poderá contar o apoio de freelancer experientes que vão te ajudar no que for preciso.

Acesso Vitalício + Atualizações

Diferente de muitos outros produtos digitais, você terá acesso PARA SEMPRE ao Kit Freelancer, com atualizações mensais de forma 100% GRATUITA.

Isto quer dizer que, sim, você pagará somente uma vez e terá acesso a ele de forma definitiva e ainda vai receber todas as atualizações.

Kit Freelancer 2.0 É Bom Mesmo?

Então, será que  o Kit Freelancer 2.0 é bom mesmo?

Para te dar essa resposta de forma justa nós queremos dividir ela em duas partes.

A primeira é baseada na opinião de outros freelancers que já tiveram acesso ao kit. Posteriormente, nós vamos contar nossa experiência.

Começando, então, pela opinião dos clientes, temos vários relatos de pessoas muito satisfeitas com o material que receberam.

Veja só alguns relatos:

Kit Freelancer 2.0 Depoimentos Kit Freelancer 2.0 Depoimentos

Como deu para perceber, na opinião dos clientes, o Kit Freelancer 2.0 é bom mesmo.

A Nossa Experiência Com o Kit:

Já de começo temos que dizer que nossa experiência com o Kit Freelancer 2.0 foi excelente em vários aspectos.

Assim que a compra foi feita já recebemos o acesso todos os materiais.

E realmente é muita coisa útil e que pode mudar a carreira de qualquer freelancer.

Ao usar os modelos de orçamento, por exemplo, você vai conseguir notar que fica muito mais fácil fechar jobs.

Outra coisa, as ferramentas tornam o trabalho muito mais produtivo.

Se você precisa de um contrato tem no kit.

Quer um modelo de briefing? Tem também.

Precisa de fontes, artes editáveis, ou ícones 3D? No Kit Freelancer 2.0 você vai encontrar também.

Outra coisa que temos que destacar é que tudo o que eles entregam é muito bem produzido. As artes, então, são de excelente qualidade.

Enfim, depois de usar a plataforma na prática, nós podemos afirmar que o Kit Freelancer 2.0 é bom mesmo.

Se você quiser acessá-lo é só clicar no botão abaixo.

Qual o Valor?

Ao comprar o Kit Freelancer 2.0 você estará pagando por todos os arquivos do kit, os bônus, o suporte, e todos os materiais que serão acrescentados pelos próximos anos.

O preço disso, por incrível que pareça, será de somente 47 reais.

Por menos de 50 reais você garante acesso a várias ferramentas que podem aumentar sua renda e sua produtividade como social media ou designer.

Se quiser você ainda pode parcelar esse valor em 5x de 10 reais. Ou seja, estamos falando de de 10 reais por mês o que equivale a 0,30 centavos por dia, aproximadamente.

OBS: Esse é um preço promocional, por tempo limitado e que já pode ter se encerrado. Para conferir o valor atual do Kit Freelancer 2.0 é só clicar aqui

Qual É o Seu Risco?

Você tem 7 dias para experimentar os produtos. Caso ache que este KIT não é para você, basta  enviar um email, e pedir o reembolso,  que será devolvido cada centavo do valor pago referente ao seu investimento sem perguntas ou aborrecimentos.

Kit Freelancer 2.0 Vale a Pena?

Sim, o Kit Freelancer 2.0 vale muito a pena.

A lógica é simples: todas essas ferramentas vão te ajudar a aumentar sua renda, e o preço disso é apenas 47 reais ou 10 reais por mês.

Um job a mais que você conseguir fechar já paga o Kit Freelancer 2.0 e ainda vai trazer um lucro.

Por isso, nós acreditamos que esse investimento em você, e na sua carreira, valha muito a pena. Para garantir seu acesso clique no botão abaixo.

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


eighteen + sixteen =

Seja o primeiro a comentar!