Os 15 Melhores Canais De Empreendedorismo Que Você Precisa Assistir

Conheça Os 15 Melhores Canais De Empreendedorismo

Quem já é um empreendedor ou deseja começar a empreender, precisa, antes de tudo, ter muito conhecimento sobre o assunto.

É essencial buscar maneiras de aprender mais, absorver informações, conhecer exemplos de empreendedores e estar por dentro do mercado no qual você irá atuar.

Por isso, também é importante diversificar a forma como se aprende. Livros, revistas e documentários são ótimos meios de aprender sobre empreendedorismo, mas os canais no YouTube também são uma excelente forma aprendizado.

Eles costumam ser dinâmicos e com uma comunicação mais direta. Se você tem mais facilidade para aprender ouvindo/assistindo do que lendo, essa é uma ótima alternativa.

Confira os 15 canais de empreendedorismo com mais conteúdo e informações relevantes para empresários e para aqueles que desejam iniciar seu próprio negócio.

1 – Endeavor

Esse canal conta com uma série de vídeos que vão te fazer emergir no empreendedorismo.

Com palestras, webséries, relatos, mentorias e histórias importantes, o Endeavor é um dos canais que mais produzem conteúdo voltado para esse nicho.

Vale a pena se juntar aos mais de 377 mil inscritos do canal. Conheça o canal aqui.

2 – Geração de Valor

O canal Geração de Valor é muito famoso. Contando com mais de 391 mil seguidores e  comando por Flávio Augusto – fundador da Wise Up, o canal traz palestras, experiências e grandes nomes do empreendedorismo.

Vale ressaltar, no entanto, que o canal no Youtube não é alimentado frequentemente. Apesar disso, é possível ter acesso a excelentes conteúdos. Veja aqui. 

3 – Gustavo Cerbasi

Gustavo Cerbasi é autor de vários livros famosos sobre empreendedorismo e investimentos.  Ele é consultor financeiro e tem um canal sobre o assunto.

No Youtube, Gustavo Cerbasi fala sobre estratégias financeiras, investimentos e empreendedorismo, com ótimas dicas de um especialista no assunto.

Talvez, esse não seja considerado um canal de empreendedorismo, mas sim, um canal de finanças e investimentos.

De qualquer forma, os assuntos estão conectados e fazem parte da rotina de qualquer empreendedor. Conheça o canal dele aqui.

4 – Startupi

O Startupi é uma canal com informações preciosos sobre o mercado das Startups.

Se você se interessa pelo assunto ou quer montar a sua Startup no Brasil, o canal é pra você. Clique aqui e conheça os vídeos.

5 – Canal do Empreendedor

O nome já diz tudo. Com mais de 230 mil inscritos, o Canal do Empreendedor foi criado para inspirar e ajudar diversos empreendedores do Brasil, levando conteúdos, informações e ideias relevantes para o seu negócio.

6 – Erico Rocha

Com mais de 1 milhão de inscritos no YouTube, Erico Rocha é um empreendedor e criador da Fórmula de Lançamento, metodologia que oferece estratégias para lançar produtos no mercado com alto nível.

Se você quer ou pretende vender na internet o canal do Érico é extremamente recomendável.

7 – TV Sebrae

O Sebrae tem um canal no YouTube com diversas informações relevantes para melhorar o seu negócio e trazer insights para você.

Com dicas, informações relevantes e atualizações sobre diversos mercados, o canal te ajudará a ampliar os seus horizontes e melhorar a sua empresa. Conheça aqui a Tv Sebrae.

8 – Me Poupe!

“Me Poupe!” é o canal do YouTUbe de Nathalia Arcuri, jornalista, apresentadora e especialista em finanças. Com mais de 5 milhões de inscritos, o canal fala principalmente sobre investimentos, ações, estratégias de vendas, dívidas, capital de giro e afins.

Todos esses, uma hora ou outra, são assuntos essenciais para todo empreendedor.

Nathalia Arcuri também tem um programa de TV, no canal Band, onde ela ajuda pessoas a saírem das dívidas para os investimentos.

9 – O Primo Rico

Um dos melhores canais sobre empreendedorismo Primo Rico

O Primo Rico é o canal comandado por Thiago Nigro, empresário e educador financeiro.

Ele conta com mais de 3 milhões de inscritos, e oferece diversas dicas sobre empreendedorismo, finanças, bolsa de valores, investimentos e estratégias para o seu sucesso pessoal e da sua empresa.

10 – E-Commerce na Prática

Com quase 1 milhão de inscritos, o canal te ajuda a levar a sua empresa para o digital, com dicas, estratégias, tutoriais e todas as informações para abrir suas loja online ou consolidar a sua marca nas redes sociais. Veja o canal aqui.

11 – Arata Academy

O canal é dirigido por Seitii Arata, que é fundador de uma das maiores plataformas educacionais online, com foco em desenvolvimento pessoal.

O seu canal do YouTube contém aulas para jovens empresários e profissionais, ajudando todos que desejam alcançar o sucesso através do empreendedorismo.

12 – Conrado Adolpho

Conrado é empresário e é autor do livro “Os 8P’S do Marketing Digital”. Se trata, sem dúvidas, de um profissional muito conhecido na área de Marketing e Vendas.

No YouTube, Conrado Adolpho ajuda pequenos negócios e pequenos empreendedores a crescerem e a potencializarem suas vendas, com diversas dicas e estratégias. 

13 – Man in The Arena

O Man in the Arena é um canal apresentado por Leo Kuba, CEO da Inkuba, uma agência de comunicação digital e marketing.

Um dos destaques do canal também é Miguel Cavalcanti, empreendedor que administra a BeefPoint e AgroTalento.  O canal conta com entrevistas com empreendedores e representantes de organizações e negócios.

Os entrevistados contam suas trajetórias e fornecem várias dicas e insights para quem assiste.

14 – Google Para Seu Negócio

O canal dá dicas de ferramentas do Google, pensadas para otimizar o seu negócio na Internet. Além disso, no canal você fica por dentro de eventos realizados pelo Google para empresas. Conheça o canal aqui.

15 – Espaçonave

O canal é apresentado pela empreendedora Rafa Cappai, e é focado em auxiliar pessoas que desejam empreender.

O canal soma humor, entretenimento e entrevistas com empreendedores, gerando várias dicas e estratégias que podem te ajudar. Veja mais aqui.

Por que Assistir a Canais De Empreendedorismo?

Existem outros diversos canais que podem te ajudar nessa trajetória. É muito importante para todos os empreendedores, e para aqueles que estão iniciando a jornada, estarem sempre atentos à novidades, dicas, estratégias e todas as fontes de conhecimento.

Os canais no YouTube podem te ajudar, principalmente, se você quer aprender de uma forma mais dinâmica.

Com palestras, entrevistas, aulas e desafios, esses canais potencializam as boas ideias de negócios, te ajudam a lidar com ferramentas para o seu negócio, e te deixam à frente de diversas informações e estratégias. Portanto, use a lista a seguir e comece a seguir e assistir aos melhores canais de empreendedorismo do país.

O Segredo Das Pessoas Mais Bem Sucedidas

Um elemento em comum está presente na história de grandes empreendedores e pessoas de sucesso: os livros.

Através deles você pode se autodesenvolver, aprender novas habilidades e, claro, ganhar mais dinheiro.

E o que você acha de ter acesso a todos os livros lidos pelos homens (e mulheres) mais bem sucedidos do mundo?

É isso que o Kindle Unlimited pode te proporcionar.

Essa plataforma da Amazon reúne mais de 1 milhão de ebooks para você ler a vontade.

Lá você encontra os melhores livros sobre negócios, vendas, marketing, persuasão e produtividade.

Você pode ler em qualquer lugar, usando o seu celular, através do aplicativo kindle.

E o mais interessante é que você pode testar a plataforma por 30 dias de forma completamente gratuita. 

Clique no botão abaixo e saiba mais.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


18 − ten =

Seja o primeiro a comentar!