Copymaker Vale a Pena? Nós Testamos! (Resenha Completa)

Copymaker

A resenha de hoje vai apresentar a você todos os recursos, funcionalidades, e detalhes sobre o Copymaker.

Por aqui, você vai ver uma análise completa, contando todos os detalhes, e mostrando qual é o verdadeiro custo benefício desta solução.

Vamos te mostrar quais são as outras opções do mercado, e que tipo de texto você pode produzir com essa ferramenta.

Copymaker: Do Que Estamos Falando?

Copymaker é uma ferramenta online desenvolvida pela Leadlovers com uma tecnologia que permite a criação automática de textos persuasivos usando as principais técnicas de copywriting.

A ideia é que mesmo sem ter habilidade ou criatividade para criar textos de vendas, ou anúncios, você possa produzi-lo com o auxílio de uma ferramenta com inteligência artificial.

Os textos produzidos pelo Copymaker visam ter uma estrutura poderosa, com gatilhos mentais estrategicamente colocados, para que você possa conquistar o objetivo desejado: vendas, captura de leads, cliques em anúncios, etc.

Ou seja, o foco não é apenas vender, mas sim gerar uma ação do usuário.

E, para tudo isso, existem modelos que funcionam, e com resultados consistentes nos mais diversos nichos, e tipos de produtos.

Como o Copymaker Funciona?

Essa é uma plataforma que funciona de uma forma bem prática.

Com somente 4 passos simples você pode criar um texto persuasivo de acordo com o seu objetivo, e seu nicho.

Vamos conhecer a seguir as etapas para você usar o Copymaker:

1 – Selecione o Canal:

Copymaker como usar passo 1

A primeira coisa a definir é o canal em que seu texto será publicado, isto é, onde você vai publicar este texto/copy.

É uma campanha de e-mail, um vídeo de vendas, um anúncio no Facebook, um advertorial, etc.

São inúmeras opções de tipos de canais disponíveis dentro do Copymaker.

Na prática, isso significa dizer que você tem lá dentro os mais diversos textos para realizar campanhas online.

Você vai criar desde o texto do anúncio que vai ser usado nas redes sociais até a landing page e página de vendas.

Ou seja, a ferramenta te auxilia em todo o processo; da atração até o fechamento da venda.

2- Defina o Conteúdo:

Passo 2 de como usar o Copymaker - ferramenta para criar textos persuasivos

Após escolher qual é o canal você vai definir qual é o tipo de conteúdo adequado para aquele canal.

Para cada tipo de canal há algumas opções de acordo com o que aquela mídia ou veículo oferece.

3- Defina o Estilo De Texto:

Esse é um dos grandes diferenciais do Copymaker. Você não vai criar textos genéricos; eles serão específicos de acordo com o seu público alvo, ou seja, para quem você quer vender.

Se o seu público é só de mulheres, os textos já serão automaticamente direcionados para o público feminino.

Além disso, você pode escolher se quer uma linguagem mais formal ou mais informal.

4- Construa o Texto:

Agora, é o último e talvez mais importante passo. É aqui que você informa à inteligência artificial da ferramenta tudo o que ela precisa saber para produzir o texto.

Você vai dizer qual é o seu produto, os benefícios dele, e mais uma série de detalhes que vão permitir a plataforma construir um texto que seja realmente eficaz.

Para Quem É Recomendado?

O Copymaker em específico é recomendado para os mais diversos nichos, produtos, e públicos alvos.

Isso porque a ferramenta, como você viu, vai se adaptar a sua necessidade, e não o contrário.

Em geral, vale dizer, essa é uma solução recomendada para:

  • Produtor Digital.
  • Empresas.
  • Profissionais Liberais.

O profissional liberal poderá criar de maneira muito mais rápida os seus textos, legendas, e anúncios para redes sociais.

E, dessa forma, poderá aumentar o engajamento, fechar mais orçamentos, e conseguir cada vez mais vendas.

O produtor digital, por outro lado, vai conseguir aumentar suas taxas de conversão em páginas de vendas; ou mesmo poderá conseguir mais leads graças a suas páginas de captura (landing pages).

Por fim, as empresas, de maneira geral, vão conseguir vender mais, pois terão textos completos e persuasivos que descrevem seus produtos e serviços usando as melhores técnicas de marketing.

O Que Achamos Do Copymaker?

Até aqui já passamos muitas informações a respeito do Copymaker, e agora chegou a hora de dar nossa opinião de fato.

O que será que achamos dessa solução?

Ela é realmente eficaz ou você só vai perder tempo e dinheiro?

Para te dar essa resposta precisamos te contar  o que achamos após usar a ferramenta, e quais foram nossas impressões.

Nossa Experiência Com a Ferramenta:

Aqui na agência o que sempre pensamos é: você sempre parte de padrões e a partir disso cria algo único e direcionado.

É isso que sempre funcionou para a gente; existem padrões, repetições em textos de copy, mas também há fatores únicos em cada produto, serviço, ou público alvo.

Dito isso, quando nos deparamos com o Copymaker o que resolvemos fazer? Testá-lo à exaustão.

E o que percebemos, logo de cara, é que os textos que eram criados não eram ruins. Isto é, não eram palavras soltas que pareciam ter sido escritas por um robô.

Essa foi a primeira surpresa.

A segunda foi que, bom, tem muitos tipos de textos disponíveis para serem desenvolvidos na plataforma.

Não é só um modelinho ou outro. São centenas de opções que geram vários modelos de textos diferentes para cada canal, e cada modelo.

Não sabemos ao certo como foi que a ferramenta foi desenvolvida, mas no parece claro que eles partiram das referências dos produtos mais vendidos da internet.

Depois de testar muito, muito mesmo, eis o que concluímos sobre o Copymaker: essa é uma ferramenta que pode ser extremamente útil.

Os textos desenvolvidos pela tecnologia são muito bons. Claro que nós sempre fazemos nossas alterações, mas isso também é feito quando contratamos um copywriter para produzir um texto.

O que mais gostamos é que em todos os textos dá para ver uma estrutura que faz sentido; que tem uma lógica de copy.

Além disso, outro ponto forte é que para  ada texto serão geradas diversas opções, o que serve inclusive para teste.

Na pior das hipóteses com o Copymaker você consegue ganhar produtividade; é isso o que pensamos.

Claro que essa não é a ferramenta perfeita, mas ela é, no mínimo, muito útil.

E por isso recomendamos (pelo menos o teste) para quem precisa criar textos de vendas.

Se quiser ver mais informações ou realizar sua assinatura você pode acessar aqui (ou no botão abaixo) o site da ferramenta.

Quais Os Planos?

O Copymaker oferece aos seus clientes três planos neste momento: mensal, anual, e um terceiro exclusivo para clientes Leadlovers.

Todas essas três opções disponibilizam, no fim das contas, os mesmos recursos. A diferença entre elas, portanto, é apenas os valores e a forma de pagamento.

No plano mensal o seu investimento que normalmente é de 97 reais está saindo por 79 reais ao mês.

O plano anual que era de 948 reais ao ano agora está custando 790.

Na prática, o custo da ferramenta é de 65,83 ao mês.

Por último, o Copymaker disponibiliza um plano especial para todos aqueles que já são clientes Leadlovers.

Esta opção custa 69 reais mensais.

Copymaker Vale a Pena Mesmo?

Será que o Copymaker vale a pena mesmo? Vamos tentar chegar a essa conclusão, a partir de agora, usando uma série de critérios extremamente racionais.

Você já sabe, por exemplo, o preço que vai pagar mensalmente para usar essa ferramenta. Ele é considerado acessível.

Isso porque na prática você vai investir uns 2 reais por dia para criar textos ilimitados.

É verdade.

Você pode criar com a ferramenta quantos textos quiser; dos mais variados modelos e estilos.

Esse preço, aliás, traz uma outra informação bem importante: é bem provável que apenas uma venda ao mês já pague a parcela da ferramenta.

Ou seja, o Copymaker acaba se pagando de uma forma até bem fácil.

Acho que o ponto mais importante, no fim das contas, é o potencial de resultados que essa plataforma oferece.

Não existe garantia de resultados, certo?!

Até porque você poderia contratar o melhor copywriter do mundo para criar um texto, e ele poderia ser um fracasso de vendas.

Dito isso, existem padrões que comprovadamente trazem mais resultados; existem modelos que já foram testados à exaustão e que invariavelmente tendem a gerar um número maior de conversões

Isso são dados que uma empresa como a Leadlovers, que tem dezenas de milhares de clientes que vendem na internet, consegue ter acesso.

Ou seja, o Copymaker não foi criado pensando em criar textos bonitinhos ou qualquer coisa parecida.

Nada disso.

A ideia é vender, gerar o maior resultado possível ao mesmo tempo que você ganha produtividade e eficiência.

E é isso que o Copymaker consegue entregar aos seus clientes e, por isso, ele vale muito a pena.

Tem Outras Soluções No Mercado?

Imagine que você resolvesse contratar um copywriter para desenvolver os textos dos seus anúncios, redes sociais, páginas de vendas, e-mails, etc.

Quanto isso custaria mensalmente?

Um profissional freelancer cobraria por projeto ou e talvez até ganhasse uma comissão por vendas realizadas.

Para criar dezenas de textos ele cobraria milhares de reais.

E, para montar uma estrutura de vendas, um profissional com resultados comprovados não cobraria menos de 5.000,00.

Se você fosse contratar um copywriter para trabalhar de forma dedicada na sua empresa, o custo não seria barato também.

Você pagaria 2.000,00 mensalmente, no mínimo, e neste caso estaria contratando um profissional iniciante.

Quando olhamos para esses valores, e comparamos com o que você pagaria em uma assinatura (sem fidelidade) do Copymaker fica fácil perceber o tamanho do custo benefício dessa ferramenta.

Ela é realmente muito barata.

E até por isso, como dissemos, vale a pena testá-la e ver os resultados.

Garantia de resultados não existe, mas, neste caso pelo menos o seu investimento inicial vai ser muito mais barato.

Até porque você pode usar os textos criados pelo Copymaker como base e fazer posteriormente algumas alterações para ficar do jeito que você quer ou precisa.

O Copymaker Possui Garantia?

Esse é um outro fator que nos faz recomendar o Copymaker.

Eles oferecem aos clientes uma garantia de 15 dias.

Então, na prática, você pode testar a ferramenta por duas semanas, e ver se ela realmente entrega o que você precisa.

Se ficar insatisfeito, por qualquer que seja o motivo, você pode solicitar o reembolso e seu dinheiro será devolvido.

É risco zero de verdade nesta compra.

Para começar a usar o Copymaker você pode clicar aqui neste link ou no botão e acessar agora mesmo o site da ferramenta.

 

 

 

 

 

 

 

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