Curso Arquitetura Da Informação Mergo: Vale a Pena Mesmo?

Curso Arquitetura da Informação Mergo.

Nesta resenha completa você poderá ver todas as informações que precisa sobre o Curso Arquitetura Da Informação Mergo.

Vamos te mostrar como este treinamento funciona, o que ele ensina, para quem ele é recomendado, e se realmente vale a pena se inscrever.

Confira todas essas informações, agora mesmo, e descubra se este é mesmo o melhor caminho de acordo com aquilo que você almeja dentro da sua carreira profissional.

Curso Arquitetura Da Informação Mergo: O Que É?

O Curso Arquitetura Da Informação Mergo é um treinamento online, com aulas gravadas, onde os alunos aprendem técnicas de Arquitetura de Informação para organizar conteúdos, definir a rotulação ideal e facilitar a navegação do seu produto digital.

Este é um curso que oferece acesso vitalício incluindo: aulas, conteúdos, templates e atualizações.

São 16 horas de aulas completas sobre Arquitetura de Informação, além do acesso a Comunidades vitalícias com +6 mil profissionais trocando experiências.

Resumindo: Nesse curso sobre Arquitetura de Informação, você vai aprender as melhores técnicas e metodologias para:

– Organizar e estruturar os conteúdos.

– Otimizar os sistemas de busca.

– Definir a rotulação e a categorização ideal.

– Facilitar a navegação através das páginas.

– Planejar todo o design da informação.

Curso Arquitetura Da Informação Mergo: O Que Você Vai Aprender?

Curso Arquitetura da Informação Mergo.

Agora, vamos apresentar de maneira mais detalhada tudo aquilo que você vai aprender dentro do Curso Arquitetura Da Informação Mergo:

Introdução a Arquitetura de Informação:

Reflexão sobre o papel da Arquitetura de Informação nos dias de hoje, além de apresentar o histórico e principais conceitos dessa disciplina.

Elementos da experiência e heurísticas da Arquitetura de Informação:

Apresentação dos Elementos da Experiência do Usuário de Jesse James Garrett e também das Heurísticas de Arquitetura de Informação de Louis Rosenfeld.

Taxonomia e Organização:

Apresentação do conceito de Taxonomia para classificação hierárquica das informações, e dos dois primeiros sistemas da Arquitetura de Informação: Organização e Rotulação.

Inventário de Conteúdo e Metadados:

O que é um inventário de conteúdo e qual a sua importância no planejamento de um produto digital, além da sua relação com os metadados, código semântico e SEO.

Exploração Card Sorting:

Uma técnica da Arquitetura de Informação que utiliza a ordenação de cartões para compreender o modelo mental das pessoas usuárias na organização e classificação de conteúdos.

Módulos, requisitos e navegação:

Como realizar o levantamento de requisitos de funcionalidades, conteúdos, pessoas usuárias e interface, além de projetar de forma escalável a partir da modularização da interface e do entendimento dos outros dois sistemas da Arquitetura de Informação: navegação e busca.

Hierarquia visual e wireframes:

Entendimento sobre hierarquia visual dos módulos de informação, dos níveis de fidelidade dos protótipos, e a definição sobre função e estruturação dos wireframes.

Para Quem Ele É Indicado?

O Curso Arquitetura Da Informação Mergo  é indicado para: UX Designers, UX Writers e interessados em Arquitetura de Informação.

O curso tem algum pré-requisito?

É recomendável que aqueles que queiram se inscrever possuam algum conhecimento na área de UX Design ou produtos digitais.

O Curso Arquitetura Da Informação Mergo É Bom Mesmo?

O Curso Arquitetura Da Informação Mergo é uma excelente formação.

Principalmente porque se trata de um treinamento produzido por um grande especialista no assunto e através de uma escola de grande renome no mercado.

Inclusive, muitas pessoas que tiveram a Mergo em sua trajetória profissional, hoje, ocupam cargos entre as maiores empresas de tecnologia do Brasil, tornando a realidade do nosso mercado muito mais diversa e humanizada.

Isso mostra como os seus cursos são realmente bons e tem um impacto direto na vida de quem decide se aperfeiçoar e aprender através da plataforma.

Qual É o Preço?

O preço para você se inscrever no Curso Arquitetura Da Informação da Mergo é de 499 reais à vista.

Essa compra ainda pode ser parcelada.

Neste caso, o seu custo vai ser 49,80 ao mês.

A sua inscrição será realizada através da Hotmart que permite diversos formatos de pagamento como cartão de crédito, pix, ou boleto.

Assim que a compra for efetuada você terá acesso imediato ao treinamento.

O Curso Arquitetura Da Informação Mergo Vale a Pena?

O Curso Arquitetura Da Informação Mergo vale muito a pena.

Primeiro, porque é um curso muito bom, de uma escola online muito bem avaliada e com muita credibilidade.

Isso garante que você não só terá acesso a um excelente conteúdo, mas que o mercado vai enxergar uma formação como essa de maneira positiva ao olhar seu currículo.

Dessa forma, elevam se as suas chances de conseguir melhores oportunidades, até mesmo em grandes empresas de tecnologia.

O segundo aspecto que faz o Curso Arquitetura Da Informação Mergo valer a pena é a questão monetária.

É um treinamento que tem um preço considerado acessível e que, ainda por cima, tende a trazer um retorno financeiro tangível aos seus alunos.

À medida que eles se tornam profissionais bem preparados, e com um currículo atrativo, é natural que eles possam ter maior sucesso em seus processos seletivos.

Em outras palavras, uma formação como essa vai te ajudar a conseguir uma boa posição no mercado e, por consequência, ser muito bem remunerado.

E por tudo isso ela é muito vantajosa.

Acesse o site oficial para mais informações ou garantir sua vaga.

 

 

 

 

 

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


19 + 8 =

Seja o primeiro a comentar!