Curso De Youtuber [As 5 Melhores Opções Em 2024]

Curso de Youtuber. Ilustra.

Um dos sonhos mais comuns entre os jovens é se tornar um produtor de conteúdo, especialmente no Youtube, e ter uma profissão lucrativa, e que oferece, dentre outros benefícios, uma liberdade muito grande.

É aí que entram os cursos de youtubers que são basicamente formações online que ensinam a começar neste mercado e que englobam vários aspectos da criação de vídeos e da rentabilização, de fato, deste modelo de negócio.

Por aqui, neste ranking, vamos apresentar aqueles que consideramos os 5 melhores cursos de youtubers e te mostrar como eles podem auxiliar aqueles que desejam começar a produzir vídeos e, quem sabe, se tornar um youtuber de sucesso.

Os cursos apresentados, vale dizer, permitem que você alcance o seu objetivo de diferentes formas e possa, até mesmo, lucrar no Youtube sem precisar aparecer.

Vale a Pena Ser Um Youtuber?

De maneira geral, podemos dizer que com toda certeza vale a pena ser youtuber,  mas é preciso elucidar alguns pontos.

Os youtubers com milhões de inscritos e milhões de views em seus vídeos são a exceção. Para cada exemplo de sucesso há centenas de canais que não conseguiram ultrapassar a marca de 100 inscritos.

Portanto, é importante alinhar expectativas: você provavelmente não vai criar um canal e, em pouco tempo, estará fazendo rios de dinheiro.

Por outro lado, é preciso dizer que o universo de possibilidades dentro do Youtube é muito grande e o sucesso não está apenas nos maiores canais do país que geram milhões de receitas através de publicidade no Adsense e outras fontes de renda.

O sucesso no Youtube pode estar em ter 10, 20, 30 mil inscritos e uma audiência completamente engajada e nichada.

Ou então, o seu caminho no Youtube pode ser através de vídeo sem aparecer, encontrando boas oportunidades, e gerando receita de uma maneira inteligente.

O fato é: a plataforma é muito grande e o leque de possibilidades são muito grandes.

Além disso, o número de benefícios, principalmente no aspecto financeiro, é fantástico.

Conquiste Renda Passiva:

Uma das grandes vantagens de ser um youtuber, e ter um canal de Youtube, é que você pode construir uma rede de ativos digitais que gera renda passiva para você todos os meses.

Veja só, um vídeo que você posta é um ativo digital.

Enquanto tiver gente assistindo este conteúdo você estará ganhando dinheiro.

Ou seja, você teve que trabalhar apenas uma vez, mas, por outro lado, vai lucrar por muito tempo.

E aí entra outro segredinho que torna ser um youtuber algo muito vantajoso: o poder do SEO.

SEO (Search Engine Optimization) é basicamente uma série de técnicas que você pode utilizar para que seus vídeos apareçam quando as pessoas pesquisarem por determinados assuntos.

Exemplo: como se tornar um youtuber.

Centenas ou talvez milhares de pessoas, todos os meses, pesquisam sobre este assunto no Youtube.

Portanto, se você fizer um vídeo com este tema, com as otimizações corretas, ele vai gerar muitas visualizações automaticamente.

Agora, imagine que você tenha dezenas ou centenas de vídeos, utilizando as técnicas de SEO, seu canal começará a gerar um nível de renda passiva muito grande.

Tenha Inúmeras Fontes De Receita:

Vale a pena, sem dúvidas, se tornar um youtuber também porque o número de possibilidades de fontes de receitas é muito grande.

A mais conhecida e comum de todas é o Adsense onde os produtores de conteúdo ganham uma parte do valor que os anunciantes pagam para ter suas publicidades produzidas em seu canal.

Só que há ainda vários outros formatos que são lucrativos e simples de serem executados.

Você pode, por exemplo, oferecer um clube de membros ou de assinatura, que funciona no próprio Youtube, e que vai gerar uma boa renda todos os meses.

Há ainda a possibilidade de recomendar produtos como afiliado, fazer reviews, divulgar seus próprios cursos ou e-commerce e vender publicidade diretamente para outras empresas.

Faz Sentido Se Inscrever Em Um Curso De Youtuber?

Vimos aqui que vale muito a pena trabalhar como youtuber, mas esta não é a grande questão. O que realmente muita gente pode colocar em xeque é: faz sentido se inscrever em um curso de youtuber?

Isso é algo que realmente pode ser aprendido através de um curso online?

A resposta é sim.

E você vai entender o porquê.

A grande maioria dos youtubers que você conhece, e ganham muito dinheiro na plataforma, não fizeram um curso de youtuber.

Até porque estamos falando de uma profissão e de um modelo de negócios absolutamente novo e recente.

Por outro lado, se tem uma coisa que temos certeza é: quem criou um canal (ou vários canais), e teve sucesso neste mercado, tem muita a ensinar.

Durante essa jornada eles aprenderam fazendo; dominaram estratégias, técnicas de gravação, edição, etc.

Ou seja, eles têm um conhecimento que pode auxiliar quem está começando.

Além disso, aquilo que eles aprenderam durante essa jornada tem um valor muito grande.

Eles já trilharam exatamente o caminho que você deseja percorreram e sabem todos os atalhos, todos os erros que devem ser evitados.

Tudo isso nos mostra que vale muito a pena fazer um curso de youtuber desde que você esteja aprendendo com quem realmente entende do assunto e tenha resultados reais dentro da plataforma.

Este é o caso de todos os cursos de youtuber que iremos apresentar a você em nosso ranking de melhores cursos.

Vamos conhecer estes treinamentos?

#1 – Youtube Master – Balian:

Curso Youtube Master do Balian.

O primeiro curso de youtuber presente em nosso ranking é a o Youtube Master do Balian.

Este youtuber talvez não seja um dos mais conhecidos do país, mas os seus números dentro da plataforma são impressionantes.

Seus vídeos alcançam a marca de milhões de visualizações sistematicamente, mas suas estratégias envolvem também a utilização de canais onde ele não precisa aparecer.

O Que Você Vai Aprender Com Este Curso De Youtuber?

O principal foco do Youtube Master são estratégias de viralização de vídeos. Elas permitem que você alcance um grande número de views, mesmo que esteja começando, e tenha poucos inscritos.

Você vai aprender, de maneira prática, todas as principais estratégias que são utilizadas para que seus vídeos comecem a se espalhar de maneira automática.

O Youtuber Master é um treinamento baseado em uma metodologia que já é utilizada não só no canal do Bailan, mas em uma série de outros grandes canais que deixam claro como as estratégias são eficazes.

Veja só alguns dos depoimentos:

Como Se Inscrever?

Para garantir sua vaga neste curso de youtuber é simples e prático.

Basta acessar o site oficial do treinamento e finalizar sua inscrição.

Neste momento, a formação está com vagas abertas e condições especiais. Toque no botão para mais informações.

#2 – Youtube Sem Aparecer – Peter Jordan:

Treinamento Youtube Sem Aparecer

O segundo lugar do nosso curso de youtuber fica com o Curso Youtuber Sem Aparecer, do Peter Jordan.

Através dele você vai encontrar o passo a passo completo para você criar um canal de sucesso no YouTube sem aparecer.

Você vai ter acesso às principais estratégias para criar canais com mais de 3 milhões de inscritos sem expor, em momento algum, sua imagem.

O Que Você Vai Aprender Com Este Curso De Youtuber?

Peter Jordan Autor Do Treinamento Youtube Sem Aparecer

Através do Curso Youtuber Sem Aparecer você vai encontrar um passo a passo completo para criar um canal backstage (sem aparecer).

Você vai aprender sobre edição, narração, como encontrar vídeos, imagens e trilhas sonoras grátis e muito mais…

Você terá acesso completo a todos os módulos e bônus. E vai aprender como lucrar milhares de dólares, todos os meses, sem precisar se expor ou mostrar seu rosto.

Como Se Inscrever?

Para garantir sua vaga neste curso de youtuber basta acessar o site oficial.

Lá você poderá ver em mais detalhes como funciona toda a metodologia do Peter para lucrar no Youtube sem precisar aparecer.

Toque neste botão para conhecer mais detalhes e aproveitar a oferta especial disponibilizada.

#3 – Dark Money – John Heine:

Dark Money - imagem do autor do treinamento.

O terceiro colocado em nosso ranking com os melhores cursos para youtubers é o primeiro que não tem um autor que é bastante conhecido.

E não tem problema nenhum nisso porque o Dark Money, desenvolvido pelo John Heine, é um curso focado em criar canais sem precisar aparecer.

Através dos canais dark você não precisa nem mesmo narrar os seus vídeos.

Com o auxílio de ferramentas é possível criar vários canais, atingir milhares de views, e automatizar uma série de processos.

O Dark Money foi criado para ser uma comunidade, com isso em mente você não vai estar sozinho e sim pertencendo a um grupo de criadores de conteúdo que irão se ajudar no dia a dia.

Você vai ter acesso ao grupo de ALUNOS VIP para enviar todas suas artes, e o próprio John vai avalia-las.

O Que Você Vai Aprender Com Este Curso De Youtuber?

O Curso Dark Money conta com 06 módulos que vão do básico ao avançado quando o assunto é lucrar no Youtube sem aparecer.

Veja só um resumo do que você vai aprender:

Módulo 01 – Boas Vindas e Conceitos:

– O Que é Um Canal Dark.

– Tipos de Canais Dark.

– Aprender a se Livrar do Conteúdo Repetitivo.

– Reutilizado Para Monetizar Seu Canal!

Módulo 02 – Escolha do Nicho Certo:

Neste módulo você vai aprender a escolher o nicho certo para o seu canal dark e também conhecer os nichos Easy Views, que fazem canais monetizar mais rápido.

Módulo 03 – Criando Um Canal Dark:

Já é hora de Pôr a Mão na Massa e Construir o Seu Canal Dark, então neste módulo você terá o passo a passo para criar um canal dark monetizável.

Módulo 04 – O Segredo Das Visualizações:

Agora que você já escolheu seu nicho e criou seu canal dark, está na hora de entender o que realmente faz as visualizações acontecerem!

Módulo 05 – Edição de Vídeos Dark:

Veja o quanto é simples e fácil criar e editar vídeos para canais dark, e você vai perceber que é possível criar um verdadeiro Império de Canais Darks Gerando Receita TODO DIA!

Módulo 06 – Monetizando Canais Dark:

Poucas pessoas percebem que os canais dark são uma fonte inesgotável de renda e este módulo foca em mostrar como você não precisa depender apenas do Adsense para lucrar com este modelo de negócios.

Como Se Inscrever?

Para se inscrever no Dark Money acesse o site oficial e veja todos os detalhes que esta formação oferece aos alunos.

Este curso tem como característica o seu preço bastante acessível. Para aproveitar o valor promocional você pode clicar aqui neste link ou no botão abaixo.

#4 – Viver De Youtuber – Peter Jordan:

Curso Viver De Youtube Peter Jordan

Este é o segundo treinamento do Peter Jordan que aparecer em nossa lista com os melhores cursos de youtuber para você fazer em 2024.

Ele está presente aqui, primeiro, porque o Peter é uma das grandes referências no assunto, não só por ter milhões de inscritos, mas por ter vários canais, em nichos e modelos diferentes.

Dito isso, o Curso Viver De Youtube é bem diferente do primeiro curso apresentado neste ranking.

Ele é mais amplo e focado em ensinar a ter um canal no Youtube, aparecendo ou não.

Através deste treinamento você vai aprender a dominar as técnicas para criar, popularizar e monetizar seu canal.

O Que Você Vai Aprender Com Este Curso De Youtuber?

O Curso Viver De Youtube é um treinamento completo que vai te auxiliar desde a escolha do nicho até a produção e edição dos vídeos.

Veja agora um resumo do que este curso oferece aos alunos:

– Introdução e boas vindas.

– Mindset do youtuber.

– Visão geral e conhecendo a plataforma.

– Definindo nicho do seu canal.

– Criando seu canal na prática.

– Como ganhar dinheiro no Youtube.

– Planejando seus conteúdos.

– Dicas de performance.

– Produzindo e publicando seus vídeos.

– Conhecendo e dominando analytics.

– Materiais premium para download.

Dicas Complementares.

– Copyright.

– Mentoria com Peter.

– Edição de vídeo.

– Youtube com celular (SUPER BÔNUS).

Como Se Inscrever?

Para se inscrever neste curso de youtuber acesse seu site oficial e veja em mais detalhes tudo aquilo que o Peter Jordan preparou em parceria com a Danki Code.

#5 – Edite Como Youtubers – Gabriel Ribeiro:

Curso de youtuber. Edite como youtubers.

Para finalizar a nossa lista com os melhores cursos de youtuber há uma opção diferente que é o Curso Edite Como Youtubers.

Este não é um curso que vai te ensinar a criar um canal ou monetizá-lo.

Na verdade, ele é completamente focado em técnicas de edições de vídeo.

E isso abre duas grandes possibilidades: você pode se tornar um editor de vídeos e receber muito bem por isso; ou pode tornar os seus vídeos profissionais e incrivelmente atrativos.

O Que Vou Aprender Com Este Curso De Youtuber?

Através do Curso Edite Como Youtubers você vai aprender como editar vídeos exatamente como os grandes canais e assim poder ganhar de 3.000 a 8.000 todos os meses.

O interessante deste curso é que ele não ensina apenas as técnicas de edições, e a usar os principais programas, mas também mostra como você pode captar clientes de maneira eficiente.

É um curso bem completo, com mais de 350 aulas, e que é ministrado por um editor profissional que atua no mercado e possui um grande número de clientes.

Como Se Inscrever?

Para ver mais informações, ou garantir sua vaga neste treinamento, que é bastante acessível, basta clicar aqui neste link ou no botão abaixo.

Resumo Sobre Os Melhores Cursos De Youtuber:

Por aqui, apresentamos a você 05 cursos de youtuber com focos e estratégias diferentes, mas todos eles se destacam por oferecer a possibilidade de aprender a lucrar com o Youtube, mesmo começando do zero, e sem grandes investimentos.

Confira agora como ficou o nosso ranking e como conhecer mais sobre cada um destes treinamentos:

1- Curso Youtube Master – Veja Mais Informações AQUI!

2- Curso Youtube Sem Aparecer – Veja Mais Informações AQUI!

3- Curso Dark Money Veja Mais Informações AQUI!

4- Curso Viver De Youtube Veja Mais Informações AQUI!

5- Curso Edite Como Youtubers Veja Mais Informações AQUI!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


15 + 1 =

Seja o primeiro a comentar!