Drop Integra É Bom Mesmo? Vale a Pena? (Resenha)

Drop Integra - sistema nacional de dropshipping.

Nesta resenha vamos trazer mais informações a você sobre o sistema Drop Integra.

Vamos te contar exatamente tudo aquilo que eles oferecem, se é realmente uma boa solução para quem trabalha ou deseja trabalhar com dropshipping, e se vale a pena contar com esta plataforma.

Veja nossa análise completa e entenda se realmente é vantajoso ou não este serviço.

Drop Integra: O Que É?

O Drop Integra é um serviço de dropshipping nacional automatizado.

Na prática, ao fazer sua assinatura você terá acesso a um fornecedor de dropshipping nacional com um estoque muito grande disponível.

Essa é uma plataforma pensada tanto para quem vai trabalhar com dropshipping através de marketplaces como Mercado Livre e Shopee quanto para quem deseja criar seu próprio e-commerce utilizando plataformas como Shopify e Woocomerce.

O catálogo de produtos disponíveis no Drop Integra é validado, ou seja, são opções que comprovadamente tem boa aceitação do mercado, e uma rápida circulação.

E, ao contar com os serviços desta plataforma, você não só terá bons produtos para vender, mas também terá a praticidade de uma eficiente logística que processa os pedidos e já os envia diretamente para o cliente.

Um ponto importante e que faz muita diferença é que o Drop Integra trabalha com produtos que possuem nota fiscal.

Isso, além de tornar o seu negócio totalmente legal, evitando muitos riscos, ainda vai te possibilitar vender em um número maior de marketplaces.

Como o Drop Integra Funciona?

O Drop Integra é na prática uma solução para te ajudar a vender nos marketplaces. Além de tudo o que já falamos, através dessa solução você terá o estoque integrado aos seus anúncios.

Assim, se determinado produto acabar, os seus anúncios serão desativados automaticamente. Dessa forma, você não corre risco de perder dinheiro.

Ok, mas como vai funcionar tudo isso?

Ao fazer sua assinatura você terá acesso a plataforma completa, como todo o catalogo Drop Integra, e o que mais é oferecido pelo sistema.

Depois disso, tudo o que você vai fazer é estudar os produtos, ver qual faz mais sentido vender e, então, por em prática a estratégia.

Rapidamente você vai conseguir realizar a integração com os principais marketplaces do mercado. Depois, é só começar a anunciar e vender.

Para Quem É Recomendado?

O Drop Integra é uma solução que acaba sendo bem versátil porque oferece recursos que são úteis tanto para iniciantes quanto para aqueles que já tem algum nível de experiência ou resultado.

Se você até já pensou em querer vender algum produto no Mercado Livre, ou outro marketplace, mas não tem ideia do que vender ou de onde encontrar os fornecedores, o Drop Integra será perfeito para você.

De uma vez só você conseguirá encontrar o catálogo perfeito com diversas opções lucrativas, e também já vai ter toda a logística pronta e facilitada.

Já para aqueles que já vendem no marketplace o Drop Integra acaba sendo uma solução para encontrar novas oportunidades em segmentos de mercado que você talvez ainda não esteja atuando, mas que podem ser bem lucrativos.

Se você sabe como vender esse sistema só vai facilitar o seu processo além de apresentar novos produtos campeões de vendas.

O Drop Integra É Bom Mesmo?

Agora, é o momento de responder uma pergunta bem importante sobre o Drop Integra: será que esse sistema é realmente bom?

Em nossa pesquisa procuramos nos cercar de vários elementos. O primeiro deles é a avaliação geral de clientes que é extremamente positiva.

Depoimentos sobre o Drop Integra Depoimentos sobre o Drop Integra Depoimentos sobre o Drop Integra

Além disso, a empresa não tem nenhuma reclamação no Reclame Aqui, o que é mais um ponto positivo dentro do nosso critério de avaliação.

Por fim, além dessas informações, fomos ouvir aquilo que alguns de nossos clientes que trabalham com drop tinham a falar sobre a empresa.

E, mais uma vez, só ouvimos coisas boas. Tanto em termos de logística, atendimento, e de opções o Drop Integra é muito reconhecido por ser uma boa solução dentro do mercado.

Por todas as informações que tivemos acesso não temos a menor dúvida: o Drop Integra é muito bom mesmo!

Caso queira ver mais informações, ou realizar sua assinatura, você pode clicar aqui ou no botão logo abaixo.

Quais Os Planos Disponíveis?

São três planos disponíveis dentro do Drop Integra: Start, Premium, e Enterprise.

A seguir vamos apresentar o que cada um deles entrega, e quais os valores ofertados.

O primeiro plano disponível é o Start que é justamente aquele que é ideal para quem está começando.

Com este plano você tem direito aos seguintes recursos:

  • Para 1 conta.
  • Acesso a todo catálogo.
  • Mentoria e estratégias.
  • Suporte a vendas Full-Time.
  • Integração Mercado Livre.
  • Integração Shopee.
  • Integração Shopify.

Essa é uma assinatura anual. Neste momento, você pode começar por 49,90 ao mês ou 499 reais ao ano no caso da compra à vista.

O segundo plano oferecido aos clientes é o Premium. Com ele você terá as seguintes funcionalidades:

  • Para 1 até 2 contas.
  • Acesso a todo catálogo.
  • Mentoria e estratégias.
  • Suporte a vendas Full-Time.
  • Integração Mercado Livre.
  • Integração Shopee.
  • Integração Shopify.

Esse plano custa 159,90 ao mês.

Por fim, há uma terceira opção dedicada para quem já tem uma operação bem grande e tem várias contas.

Neste caso, é recomendado entrar em contato para saber exatamente qual é a sua necessidade e como eles poderão te ajudar.

O Drop Integra Vale a Pena?

Ok, mas será que vale a pena assinar o Drop Integra?

Essa é uma análise que trabalha a partir de uma premissa simples: custo x retorno.

Essa é uma assinatura que vai custar para você cerca de 50 reais mensais no plano inicial.

Então, pensando no período de um mês, o que você precisa para que o Drop Integra se pague é de uma venda com 50 reais de lucro.

Essa é uma continha bem básica, mas ele serve de base para que possamos olhar para esse custo e perceber como ele está baixo perto do retorno que você pode ter.

Pensa só quando você estiver escalando as vendas de determinado produto, seu anúncio estiver performando muito bem, e você estiver fazendo várias vendas por dia.

Neste cenário, um dia de vendas, de apenas um produto, é mais do que suficiente para você já pagar a assinatura anual do Drop Integra.

Por tudo o que vimos, e por saber que este sistema oferece um bom e completo serviço nós podemos confirmar que acaba valendo muito a pena assinar esta plataforma.

Para assinar um dos planos, ou ver mais detalhes, você pode clicar aqui neste link ou no botão abaixo.

 

 

 

 

 

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


eighteen − thirteen =

Seja o primeiro a comentar!