Aqui, você vai ver uma resenha completa sobre o InLead e todos os seus recursos disponíveis.
Vamos te contar exatamente como esta ferramenta funciona, se faz sentido usar no seu negócio, e quais foram nossas experiências e percepçoes.
InLead: O Que É?
Aumente seu faturamento criando funis de vendas sem depender de VSLs, Typebots ou Páginas de Vendas
Esta é a grande promessa do InLead.
Esta solução permite que você crie fluxos e funis completamente personalizados para que assim possa capturar leads qualificados de forma rápida, e com alta retenção.
Esta é uma solução completa para impulsionar suas estratégias de captação de leads e vendas dos mais variados produtos.
Os funis criados através da Inlead são dinâmicos e engajam o seu lead, através de vídeos, imagens, gráficos, captura de dados, depoimentos, textos e muito mais.
Isso permite que você crie uma atmosfera totalmente diferente de tudo o que o seu lead já viu, fazendo ele chegar ao checkout de forma muito mais rápida, consciente e propenso a comprar seu produto.
Os Recursos Que São Oferecidos:
A seguir vamos apresentar um resumo dos recursos que a InLead oferece aos seus clientes:
Design UI/UX:
Plataforma fácil de usar, planejada para proporcionar uma experiência intuitiva e melhorar a satisfação do cliente.
Scripts e acompanhamento:
Rastreamento com Pixel para otimização de campanhas, permitindo rastrear o desempenho e o comportamento dos visitantes, ajudando a refinar suas estratégias de marketing.
Recursos gráficos:
Formulários customizados para o seu negócio, oferecendo elementos de texto, imagem, vídeos, questões, gráficos e CTAs totalmente personalizáveis.
Gerenciamento:
Tudo com a cara da sua marca, facilitando o gerenciamento pelo nosso painel e permitindo a execução de várias campanhas simultaneamente.
Como o InLead Funciona Na Prática?
A InLead é uma ferramenta bastante inovadora porque ela traz um modelo que é diferente de quase tudo que vemos no mercado.
Basicamente, você vai criar páginas com perguntas e respostas que vão levar o lead, através de uma jornada suave e persuasiva, a conhecer seu produto ou serviço e até mesmo comprá-lo.
É um modelo muito interessante.
E com a InLead você consegue criar esse funil em um dia. E já colocar para rodar em seus anúncios.
O modelo traz muitas vantagens, mas a principal delas é o retorno financeiro e o nível de conversão que você pode conseguir.
Tá, mas como vou usar esse InLead na prática?
Bom, você vai criar um anúncio que vai direcionar o seu lead para uma página como esta abaixo.
Ou seja, ao invés de ir para uma página de vendas qualquer, o lead vai parar em uma página interativa e as chances são enormes de ele chegar até o fim do seu fluxo de estímulos.
E a cada resposta que o lead te entrega, além de oferecer informações, ele vai sendo persuadido e vai ganhando mais interesse no seu produto ou serviço.
Vantagens De Usar Essa Ferramenta:
A seguir vamos apresentar para você um resumo com as principais vantagens de utilizar a InLead em seu negócio:
Facilidade de Uso:
Você não precisa ser um especialista em desenvolvimento web para criar seu funil de venda.
A interface intuitiva e simples de usar permite que qualquer pessoa crie rapidamente páginas de captação de leads de alta qualidade.
Customização Total:
Você terá páginas completamente personalizáveis e com elementos UX/UI super planejados.
A ferramenta permite que você adapte cada etapa do processo de captura de leads de acordo com as necessidades da sua marca, mantendo a consistência visual e a identidade da empresa.
Leads Qualificados:
Ao oferecer uma experiência guiada aos visitantes, a ferramenta aumenta significativamente a probabilidade de conversão em leads qualificados e vendas.
Crie ciclos e etapas bem projetados, você pode atrair e reter leads de alta qualidade, prontos para se tornarem clientes.
Retenção e Engajamento:
Ao personalizar a experiência de acordo com cada produto, você aumenta significativamente suas vendas.
Use uma abordagem que permita atender às necessidades específicas dos seus clientes, com informações detalhadas e persuasivas sobre os produtos que eles estão interessados, resultando em uma experiência de compra mais satisfatória e em uma maior fidelização dos clientes.
Para Quem o InLead É Recomendado?
A plataforma inlead pode ser utilizada por qualquer pessoa ou empresa que precise criar páginas web e funis de vendas, independentemente de seu nível de conhecimento técnico.
Não é necessário saber programar para utilizar os serviços da empresa.
Além disso, ela pode ser utilizada para a venda dos mais diversos produtos e serviços.
InLead: É Mesmo Uma Boa Solução?
Vamos para a prática…
A InLead é uma ótima solução e vamos te mostrar porque chegamos a esta conclusão.
Os dados sobre a utilização da ferramenta, por exemplo, são bem empolgantes.
83% dos utilizadores foram capazes de criar os seus funis em menos de 1 dia.
Isso mostra que a InLead é uma ferramenta bem simples de ser utilizada, e não demanda nenhum tipo de conhecimento mais técnico.
E nos podemos atestar isso ao testar a ferramenta.
Realmente, é quase como um lego.
Basta copiar e colar o que você quer e ir ajustando de acordo com os seus objetivos.
Mas o fato é: você não vai precisar mexer em códigos ou ser um desenvolvedor.
E também não vai esquentar a cabeça com ferramentas ruins ou com interfaces que não funcionam direito.
Aumento de ROI:
Outra informação que atesta como a InLead é uma ótima solução são os resultados práticos que ela oferece.
72% dos usuários conseguiram ROI maior à 2.5 em sua operação em menos de 3 dias.
Ou seja, é comprovado: ao utilizar o modelo de funil e páginas oferecido você tem chances enormes de aumentar suas vendas — já nos primeiros dias.
E todos os relatos de clientes que estão usando a InLead comprovam que tudo isso é verdade.
São provas e mais provas que deixam claro que utilizar esta ferramenta significa aumentar suas vendas, e elevar seu ROI.
Nós aqui, já fizemos testes em diferentes nichos, e os resultados são muito satisfatórios.
Para vender serviços, e também para empresas que oferecem diferentes soluções, a InLead é ótima.
Quais Os Planos Disponíveis?
A InLead oferece aos clientes três diferentes planos: Basic, Pro e Scale.
Vamos conhecer agora cada um deles, seus custos e recursos oferecidos:
Inlead BASIC – R$97,00 /mês:
Perfeito para começar tranquilo e atingir seus objetivos gradualmente.
– Até 5 funis.
– 500MB de armazenamento.
– Componentes UX/UI.
inlead PRO – R$197,00 /mês:
Para quem já tem experiência de mercado e testes de performance.
– Até 10 funis.
– 1GB de armazenamento.
– Componentes UX/UI.
inlead SCALE – R$ 497,00/mês:
Feito para quem precisa de escala e possui demanda de terceiros.
– Até 25 funis
– 5GB de armazenamento
– Componentes UX/UI
InLead Vale a Pena Mesmo?
A InLead vale muito a pena.
E são vários os fatores que fazem esta plataforma uma opção extremamente vantajosa do ponto de vista financeiro.
Um funil dinâmico e interativo aumenta a conversão da sua oferta, além de zerar a possibilidade de plágios e bloqueios
Você vai vender mais, vai se proteger de concorrentes e vai se destacar no seu mercado. E os relatos de clientes corroboram tudo isso…
E tem outro fator que faz a InLead valer muito a pena: a redução dos bloqueios.
Sabemos que essa é uma das maiores preocupações no mercado digital e, nos testes realizados pela Inleads, funis com mais de 4 etapas apresentaram uma chance de bloqueio de apenas 5%.
Isso garante que sua oferta permaneça ativa e livre de problemas.
São inúmeros os benefícios que fazem da InLead uma opção que vale a pena demais!
Para escolher um dos planos disponíveis basta acessar a página oficial da ferramenta através do botão abaixo.
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