InLead: Vale a Pena Mesmo?  [Nós Testamos!]

InLead ferramenta de criação de funis.

Aqui, você vai ver uma resenha completa sobre o InLead e todos os seus recursos disponíveis.

Vamos te contar exatamente como esta ferramenta funciona, se faz sentido usar no seu negócio, e quais foram nossas experiências e percepçoes. 

InLead: O Que É?

Aumente seu faturamento criando funis de vendas sem depender de VSLs, Typebots ou Páginas de Vendas

Esta é a grande promessa do InLead.

Esta solução permite que você crie fluxos e funis completamente personalizados para que assim possa capturar leads qualificados de forma rápida, e com alta retenção.

Esta é uma solução completa para impulsionar suas estratégias de captação de leads e vendas dos mais variados produtos.

Os funis criados através da Inlead são dinâmicos e engajam o seu lead, através de vídeos, imagens, gráficos, captura de dados, depoimentos, textos e muito mais.

Isso permite que você crie uma atmosfera totalmente diferente de tudo o que o seu lead já viu, fazendo ele chegar ao checkout de forma muito mais rápida, consciente e propenso a comprar seu produto.

Os Recursos Que São Oferecidos:

Recursos oferecidos pela InLeads.

A seguir vamos apresentar um resumo dos recursos que a InLead oferece aos seus clientes:

Design UI/UX:

Plataforma fácil de usar, planejada para proporcionar uma experiência intuitiva e melhorar a satisfação do cliente.

Scripts e acompanhamento:

Rastreamento com Pixel para otimização de campanhas, permitindo rastrear o desempenho e o comportamento dos visitantes, ajudando a refinar suas estratégias de marketing.

Recursos gráficos:

Formulários customizados para o seu negócio, oferecendo elementos de texto, imagem, vídeos, questões, gráficos e CTAs totalmente personalizáveis.

Gerenciamento:

Tudo com a cara da sua marca, facilitando o gerenciamento pelo nosso painel e permitindo a execução de várias campanhas simultaneamente.

Como o InLead Funciona Na Prática?

A InLead é uma ferramenta bastante inovadora porque ela traz um modelo que é diferente de quase tudo que vemos no mercado.

Basicamente, você vai criar páginas com perguntas e respostas que vão levar o lead, através de uma jornada suave e persuasiva, a conhecer seu produto ou serviço e até mesmo comprá-lo.

É um modelo muito interessante.

E com a InLead você consegue criar esse funil em um dia. E já colocar para rodar em seus anúncios.

O modelo traz muitas vantagens, mas a principal delas é o retorno financeiro e o nível de conversão que você pode conseguir.

Tá, mas como vou usar esse InLead na prática?

Bom, você vai criar um anúncio que vai direcionar o seu lead para uma página como esta abaixo.

InLead exemplo de funil.

Ou seja, ao invés de ir para uma página de vendas qualquer, o lead vai parar em uma página interativa e as chances são enormes de ele chegar até o fim do seu fluxo de estímulos.

Exemplo 2 de uso do InLead.

E a cada resposta que o lead te entrega, além de oferecer informações, ele vai sendo persuadido e vai ganhando mais interesse no seu produto ou serviço.

Vantagens De Usar Essa Ferramenta:

A seguir vamos apresentar para você um resumo com as principais vantagens de utilizar a InLead em seu negócio:

Facilidade de Uso:

Você não precisa ser um especialista em desenvolvimento web para criar seu funil de venda.

A interface intuitiva e simples de usar permite que qualquer pessoa crie rapidamente páginas de captação de leads de alta qualidade.

Customização Total:

Você terá páginas completamente personalizáveis e com elementos UX/UI super planejados.

A ferramenta permite que você adapte cada etapa do processo de captura de leads de acordo com as necessidades da sua marca, mantendo a consistência visual e a identidade da empresa.

Leads Qualificados:

Ao oferecer uma experiência guiada aos visitantes, a ferramenta aumenta significativamente a probabilidade de conversão em leads qualificados e vendas.

Crie ciclos e etapas bem projetados, você pode atrair e reter leads de alta qualidade, prontos para se tornarem clientes.

Retenção e Engajamento:

Ao personalizar a experiência de acordo com cada produto, você aumenta significativamente suas vendas.

Use uma abordagem que permita atender às necessidades específicas dos seus clientes, com informações detalhadas e persuasivas sobre os produtos que eles estão interessados, resultando em uma experiência de compra mais satisfatória e em uma maior fidelização dos clientes.

Para Quem o InLead É Recomendado?

A plataforma inlead pode ser utilizada por qualquer pessoa ou empresa que precise criar páginas web e funis de vendas, independentemente de seu nível de conhecimento técnico.

Não é necessário saber programar para utilizar os serviços da empresa.

Além disso, ela pode ser utilizada para a venda dos mais diversos produtos e serviços.

InLead: É Mesmo Uma Boa Solução?

Vamos para a prática…

A InLead é uma ótima solução e vamos te mostrar porque chegamos a esta conclusão.

Os dados sobre a utilização da ferramenta, por exemplo, são bem empolgantes.

83% dos utilizadores foram capazes de criar os seus funis em menos de 1 dia.

Isso mostra que a InLead é uma ferramenta bem simples de ser utilizada, e não demanda nenhum tipo de conhecimento mais técnico.

E nos podemos atestar isso ao testar a ferramenta.

Realmente, é quase como um lego.

Basta copiar e colar o que você quer e ir ajustando de acordo com os seus objetivos.

Mas o fato é: você não vai precisar mexer em códigos ou ser um desenvolvedor.

E também não vai esquentar a cabeça com ferramentas ruins ou com interfaces que não funcionam direito.

Aumento de ROI:

Outra informação que atesta como a InLead é uma ótima solução são os resultados práticos que ela oferece.

72% dos usuários conseguiram ROI maior à 2.5 em sua operação em menos de 3 dias.

Ou seja, é comprovado: ao utilizar o modelo de funil e páginas oferecido você tem chances enormes de aumentar suas vendas — já nos primeiros dias.

E todos os relatos de clientes que estão usando a InLead comprovam que tudo isso é verdade.

Resultados de clientes que usam o InLead. Resultados de clientes que usam o InLead. Resultados de clientes que usam o InLead.

São provas e mais provas que deixam claro que utilizar esta ferramenta significa aumentar suas vendas, e elevar seu ROI.

Nós aqui, já fizemos testes em diferentes nichos, e os resultados são muito satisfatórios.

Para vender serviços, e também para empresas que oferecem diferentes soluções, a InLead é ótima.

Quais Os Planos Disponíveis?

A InLead oferece aos clientes três diferentes planos: Basic, Pro e Scale.

Vamos conhecer agora cada um deles, seus custos e recursos oferecidos:

Inlead BASIC – R$97,00 /mês:

Perfeito para começar tranquilo e atingir seus objetivos gradualmente.

– Até 5 funis.

– 500MB de armazenamento.

– Componentes UX/UI.

 

inlead PRO – R$197,00 /mês:

Para quem já tem experiência de mercado e testes de performance.

– Até 10 funis.

– 1GB de armazenamento.

– Componentes UX/UI.

inlead SCALE – R$ 497,00/mês:

Feito para quem precisa de escala e possui demanda de terceiros.

– Até 25 funis

– 5GB de armazenamento

– Componentes UX/UI

 

InLead Vale a Pena Mesmo?

A InLead vale muito a pena.

E são vários os fatores que fazem esta plataforma uma opção extremamente vantajosa do ponto de vista financeiro.

Um funil dinâmico e interativo aumenta a conversão da sua oferta, além de zerar a possibilidade de plágios e bloqueios

Você vai vender mais, vai se proteger de concorrentes e vai se destacar no seu mercado. E os relatos de clientes corroboram tudo isso…

E tem outro fator que faz a InLead valer muito a pena: a redução dos bloqueios.

Sabemos que essa é uma das maiores preocupações no mercado digital e, nos testes realizados pela Inleads, funis com mais de 4 etapas apresentaram uma chance de bloqueio de apenas 5%.

Isso garante que sua oferta permaneça ativa e livre de problemas.

São inúmeros os benefícios que fazem da InLead uma opção que vale a pena demais! 

Para escolher um dos planos disponíveis basta acessar a página oficial da ferramenta através do botão abaixo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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