Método Pedro Primão É Bom Mesmo? Vale a Pena? (Resenha)

Método Pedro Primão

Olá, tudo bem? Nesta resenha completa você poderá ver uma série de informações a respeito do Método Pedro Primão.

Traremos detalhes importantes sobre este curso, e o que ele entrega aos seus alunos.

Mostraremos não só todo o conteúdo que é ofertado, mas o custo-benefício real de ter acesso a essa metodologia e os resultados que ela poderá trazer quando colocada em prática.

Método Pedro Primão: O Que É?

A proposta do Método Pedro Primão é bem prática: Saia do amadorismo e seja um designer de marcas valorizado no mercado que mais cresce na atualidade.

Este é um curso completo desenvolvido tanto para aqueles que querem começar agora na área quanto para os que já estão trabalhando há anos.

Com este curso você vai aprender a fazer identidades visuais de altíssimo padrão.

Mas o conteúdo do Método Pedro Primão vai muito além: você vai aprender a vender essas identidades pelo preço certo; e poderá assim alavancar seu faturamento.

Isso querendo ou não vai trazer alto impacto na sua renda e na sua carreira como designer.

Método Pedro Primão: O Que Você Vai Aprender?

Vamos ver mais de perto o que você vai aprender através do Método Pedro Primão?

Veja a seguir quais são os módulos que compõem este treinamento e o que cada um deles vai te ensinar:

Aprendizados Dos “Perrengues”:

Nessa aula o Pedro vai te contar os perrengues que ele passou em sua trajetória por falta de experiência e também por falta de uma metodologia que o orientasse.

Ele compartilha experiências muito pessoais que vocês nunca viram por aí. Ao todo são mais 1000 projetos aprovados desde 2017.

Com certeza ele viveu muita coisa, e cometeu muitos erros.

Você vai poder aprender com o que deu certo para repetir, e com o que deu errado para evitar.

Atendimento e Proposta Comercial:

Nessa aula você finalmente vai aprender como fazer um atendimento encantador, como prospectar clientes que te valorizam e pagam bem, e também como criar conteúdo de forma estratégica.

Você também terá acesso ao manual de respostas para atendimento até o fechamento do projeto e dois modelos de Proposta Comercial completamente editáveis.

Contrato:

Aqui, você irá aprender de forma dinâmica e ilustrativa por que é importante ter um contrato bem “amarrado” com o cliente e o que significa cada uma das cláusulas dele, assegurando os seus direitos como proprietário intelectual, bem como os direitos do cliente como responsável e idealizador da marca.

Vai aprender a assinar contratos gratuitamente, de forma online, e receberá um modelo de contrato editável e o manual para conduzir o seu atendimento nessa etapa.

Briefing:

Esse talvez seja um dos módulos mais importantes do Método Pedro Primão porque através dessa etapa você pode otimizar o seu tempo, e entregar um produto final de alto padrão.

Aqui, você irá aprender como ter um briefing estratégico e assertivo, bem como o que extrair de cada uma das perguntas que serão abordadas.

Vai aprender também a criar um Briefing do zero e receberá um modelo de Briefing editável e o manual de atendimento que você deverá usar nessa etapa.

Cores:

Você vai aprender a criar e a idealizar a paleta de cores de uma marca do zero, de forma efetiva, assertiva e ágil, otimizando todo o seu processo.

Vai aprender a transformar as cores em Pantone, trabalhando de forma altamente profissional e entregando um projeto rico em todos os detalhes.

Ainda neste módulo do Método Pedro Primão você vai aprender porque esta etapa antecede as outras.

E terá acesso ainda há inúmeros projetos idealizados pelo próprio Pedro. Referências não vão faltar!

DNA da Marca:

Aprenda na teoria e na prática o que é o famoso DNA de uma marca e como criá-lo.

Apresentação:

Você receberá o manual de justificação de um logo tipográfico, o manual de como conduzir o cliente nessa etapa e também terá acesso ao modelo de apresentação editável e prático no Illustrator.

Veja o que você deve apresentar nesta etapa e também a diagramar uma apresentação completa.

De forma ilustrativa e prática o Pedro vai mostrar várias apresentações de projetos aprovados de primeira, e tudo aquilo que não pode faltar neste momento.

Você também receberá o manual de atendimento ao cliente durante essa etapa e o modelo de apresentação editável no Illustrator em 3 formatos.

Exportação e Entrega:

O que e como entregar? Duas perguntas simples e que muitas vezes geram confusão e desorganização, desacelerando seu processo e prejudicando sua produtividade e lucratividade.

Aqui você vai aprender o passo a passo completo de o que, como e em quais formatos exportar os arquivos depois da aprovação final.

Além disso, você irá aprender a ativar cartão digital e personalizar um papel timbrado no Word.

Nessa etapa você recebe um modelo completo, em formato RAR, com diversos arquivos e orientações para que não se perca mais nessa etapa.

Manual de Marca:

O que não pode faltar no Manual de Marca que você irá disponibilizar ao seu cliente?

Neste módulo do Método Pedro Primão o autor mostra o que faz para otimizar o seu tempo e oferecer clareza ao cliente de tudo o que o feito para a marca dele.

É uma forma de valorizar você, e seu trabalho.

A questão é simples: o cliente precisa entender que o seu trabalho valeu o investimento.

Ou seja, você precisa trazer uma visão não só do que foi feito, mas como isso vai impactar o negócio dele a curto, médio, e longo prazo.

Grid:

As aulas de GRID para símbolos e logo tipográficos são umas das mais comentadas no grupo de alunos justamente porque são completas, do início ao fim.

Além disso, você irá aprender a diagramar layout e técnicas para criar GRID facilmente pelo Illustrator.

Serão abordados os significados das formas e como utilizar isso na prática em seus projetos.

Tipografias:

Você irá aprender tudo o que precisa sobre as tipografias e como elas implicam na percepção do consumidor ao notar uma marca.

Processo Criativo:

Esse módulo é incrível e se você já é designer vai colaborar muito com a sua criatividade e otimizar os resultados dos projetos entregues.

Vai aprender também a criar mockups, glifos e muito mais.

De quebra você vai aprender a evitar plágio, vai aprender sobre Instagram, fontes e receberá acesso a um quadro no trello e mapa mental de organização criativa.

Ferramentas Mais Utilizadas No Illustrator:

Tá começando do zero? Então bora de passo a passo!

Você vai aprender a utilizar o melhor software para produzir identidades visuais, o Illustrator.

Neste módulo tem tudo o que você precisa saber para começar do zero e dominar essa ferramenta.

Ferramentas Photoshop:

Aprenda a utilizar as principais e mais importantes ferramentas do Photoshop para realizar manipulação de imagens, aplicar seus mockups e muito mais.

É um módulo complementar que irá colaborar muito com o seu desenvolvimento.

Se está começando do zero já irá aprender tudo o que precisa, mas se já é designer as aulas deste módulo te tornarão mais ágil na ferramenta e colabora para a entrega de um produto final de alto padrão

Para Quem É Recomendado?

Será que este treinamento é mesmo recomendado pra mim?

O Método Pedro Primão é um treinamento que é focado tanto para quem já é designer quanto para aqueles que estão começando do zero.

Se você já atua na área, por exemplo, o método vai te ajudar a se organizar melhor e encontrar as pontas soltas no seu trabalho.

Com isso, você vai poder cobrar mais, criar mais e melhor, além de aprovar seus projetos com os clientes de maneira muito mais fácil (e de primeira, claro)

Ok, mas será que o Método Pedro Primão é mesmo recomendado para quem vai começar do zero?

Sim!

O curso aborda toda a parte ferramental para que você possa criar as identidades visuais do zero, utilizando os principais softwares do mercado como Photoshop e Illustrator.

Mas ele também é muito focado em te dar um norte completo da profissão designer em um nível mais premium. Você vai ver desde a captação de clientes até a entrega final.

Ou seja, você vai aprender tudo o que precisa para viver única e exclusivamente de um dos mercados mais promissores e que mais crescem no Brasil e no mundo.

O Método Pedro Primão É Bom Mesmo?

Essa é provavelmente a pergunta mais importante de toda essa resenha: o Método Pedro Primão é bom mesmo?

Para chegar nesta conclusão de uma maneira realmente certeira o que fizemos foi nos cercar de vários elementos.

Um dos mais importantes foram os relatos de alunos que já fazem parte do treinamento, e de tudo o que ele oferece.

O que vimos não foram apenas pessoas elogiando o curso ou a metodologia do Método Pedro Primão.

Mais do isso, conseguimos encontrar dezenas de relatos de profissionais que, após se inscreverem, tiveram um impacto muito grande em suas carreiras.

Depoimentos de alunos sobre o Método Pedro Primão

Há um caso de um aluno, por exemplo, que antes cobrava 270 reais por projeto e depois do método passou a receber 1.000,00 por projeto.

Depoimentos do Método Pedro Primão - de alunos

São inúmeros exemplos que mostram que a metodologia empregada neste treinamento quando aplicada traz ótimos resultados.

Depoimentos do Método Pedro Primão - de alunos Depoimentos do Método Pedro Primão - de alunos

Tudo isso nos deixou bastante empolgados com o Método Pedro Primão. A sensação era de que este treinamento poderia realmente fazer a diferença na vida das pessoas.

Mas como ter certeza disso?

Somente tendo acesso a ele diretamente é que poderíamos confirmar nossa primeira impressão.

E foi exatamente isso que fizemos.

Nossa Opinião Sobre o Método Pedro Primão:

Um dos cursos mais diferenciados que já encontramos em toda a internet. Essa foi a conclusão que tivemos depois de ter acesso ao Método Pedro Primão.

Isso porque lá dentro não vimos apenas algumas vídeo aulas. É muito mais do que isso.

É um guia preparatório que todo designer deveria ter acesso.

Há muito conteúdo sobre técnica, sobre criação, grid, tipografia, etc, mas o que vai diferenciar este treinamento é o conteúdo focado em transformar sua habilidade ou seu dom em um negócio lucrativo.

A verdade é essa…

Precisamos pagar contas e para isso não basta aprender como construir a identidade visual de uma marca.

É necessário um passo além é onde Método Pedro Primão foca muito.

Lá você aprenderá a encontrar clientes, a se portar em reuniões, a criar apresentações comerciais, fechar contatos muito maiores, e deixar sues clientes muito mais satisfeitos.

E para cada tópico não há apenas algumas dicas simples ou óbvias.

O autor entra a fundo em cada tema mostrando toda sua experiência prática, seus exemplos reais, e todos os materiais que ele utiliza.

Vamos a conclusão?!

O Método Pedro Primão é realmente muito bom! O melhor treinamento que já encontramos para designers.

Qual É o Preço?

Bem, antes de falar exatamente sobre o custo para se inscrever no Método Pedro Primão vamos relembrar tudo aquilo que você vai ter acesso ao finalizar sua inscrição?

Um resumo do que você estará adquirindo:

  • Método Completo com 14 módulos altamente didáticos
  • 55 arquivos, entre materiais editáveis e apostilas de apoio
  • Passaporte para a comunidade fechada dos Primos
  • Módulo Bônus de Tráfego Pago, do zero com apostila de apoio
  • Módulo Bônus de Criação de Sites do Zero
  • Módulo Bônus de Consultorias Gravadas
  • Aula Bônus com convidados especialistas em áreas diversas e importantes.
  • Suporte diferenciado em diversos canais disponíveis.

Tudo isso poderia custar alguns milhares de reais.

Se fosse uns 2.000,00, sinceramente, estaria barato.

Sabemos que pagar tudo isso em um curso não é barato ou simples, mas o fato é que os resultados que vimos nos mostram que, mesmo se o Método Pedro Primão custasse esse valor, você ainda teria um retorno relativamente fácil ao aplicar as estratégias ensinadas.

De qualquer forma, você não vai pagar 2.000,00.

O seu investimento para garantir sua vaga é de apenas 69,58 ao mês ou 697 reais à vista.

Para garantir seu acesso, com este valor promocional, é só clicar aqui neste link ou no botão.

O Método Pedro Primão Vale a Pena?

Sim, o Método Pedro Primão vale a pena!

São vários fatores que nos levam a afirmar isso, mas um deles é o mais importante de todos: o retorno que este treinamento pode oferecer.

É óbvio que o curso não é fórmula mágica ou milagrosa. Não é porque você se inscreveu que os clientes vão começar a te ligar oferecendo 5.000,00 por projeto.

Dito isso, o Método Pedro Primão tende a impactar seu trabalho de inúmeras formas. Você poderá fechar mais projetos, cobrar mais, além de evitar retrabalho, e mais uma série de benefícios.

Na prática, o retorno que você vai ter será MUITO MAIOR que o custo do treinamento.

Veja só o exemplo deste aluno. Logo após finalizar o treinamento ele conseguiu fechar um projeto por 1.200,00.

 

Depoimentos do Método Pedro Primão - de alunos

Somente com este cliente ele já praticamente dobrou o investimento que fez no Método Pedro Primão. Nos três meses seguintes ele fechou mais 12 projetos.

E sabe o que é mais legal? Ele começou do ZERO!

Felizmente, ele tinha o método certo para ter resultados rapidamente.

O que esse depoimento, e tantos outros nos mostram, é que o Método Pedro Primão vale a pena pelos resultados reais que ele já gerou para centenas de alunos.

O Curso Tem Garantia?

Sim, conforme as normas de código de consumidor, o Método Pedro Primão oferece aos seus alunos a garantia de 07 dias.

Durante esse prazo, os alunos têm o direito de desistir do treinamento e solicitar o reembolso.

Na prática, isso traz ainda mais proteção a você que poderá testar o curso, e ter certeza de que ele é o que você precisa neste momento.

Sem riscos, sem nada a perder.

Para garantir seu acesso, com 100% de segurança, é só clicar aqui ou no botão abaixo.

 

 

 

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


one × two =

Seja o primeiro a comentar!