Panda Vídeo Vale a Pena Mesmo? É Bom? (Análise Completa!)

Panda Vídeo plataforma de VSL e hospedagem de vídeos

Nesta resenha completa você vai ver mais informações a respeito da plataforma Panda Vídeo.

Por aqui, vamos entender todos os recursos que são entregues, para quem essa hospedagem de vídeos é recomendada e qual é o seu verdadeiro custo-benefício.

Confira todas essas informações, a partir de agora, nesta resenha completa.

Panda Vídeo: O Que É Isso?

Panda Vídeo é uma ferramenta para produtores digitais que desejam vender mais através de suas VSL (vídeos de vendas).

Ao mesmo tempo, é uma solução para ter mais segurança e menos custos na hospedagem de suas vídeo aulas.

Na prática, portanto, a Panda Vídeo é uma ferramenta que foca em vender mais, melhorar a experiência dos alunos e trazer mais segurança para Infoprodutores com medidas anti piratarias.

Essa acaba sendo uma solução realmente completa que atua em várias frentes para gerar o melhor resultados para os clientes.

Quais São Os Principais Recursos Do Panda Vídeo?

A seguir vamos te contar quais são os principais recursos oferecidos pela ferramenta Panda Vídeo.

DRM PARA COMBATE DE PIRATARIA:

Recurso de DRM do Panva Vídeo para combater pirataria

Você já teve problemas com pirataria? Está cansado(a) de trabalhar intensamente no seu infoproduto e alguém piratear seu curso?

A Panda vai te ajudar com esse problema, com a tecnologia DRM. Através dela, o aluno é facilmente identificado, com os dados aparecendo em marca d’água a todo momento durante a aula.

Assim, possíveis fraudadores terão medo de piratear seu curso, pois seus dados serão expostos e facilmente localizados e poderão sofrer consequências jurídicas e até criminais.

É uma forma de proteger o seu negócio contra possíveis fraudadores.

SMART AUTOPLAY:

Recurso de autoplay do Panda vídeo

O Autoplay proporciona para seu conteúdo uma maior interação e captação de Leads.

O seu vídeo começará a ser reproduzido assim que o usuário entrar na página, gerando um gatilho mental de urgência no cérebro do seu cliente.

E quando ele clicar no vídeo não perderá um segundo do seu VSL, pois o vídeo recomeça do zero.

Essa funcionalidade vai ajudar a aumentar o número de vendas.

BARRA DE PROGRESSO FICTÍCIA:

Barra de progresso fictícia do Panda Vídeo

Através desta funcionalidade, você aumentará a retenção dos leads ao assistirem seu VSL, pois a barra de progresso fictícia causa a sensação que o vídeo irá terminar em breve, mantendo assim a atenção do seu lead.

Esse é um diferencial e tanto porque em um vídeo hospedado em outras plataformas, como o próprio Youtube, o usuário pode pular para o final do vídeo com apenas um clique e, além disso, saberá exatamente qual é a sua duração.

BOTÕES:

botões para colocar em VSL

Os botões vão permitir que seus CTAs apareçam em momentos estratégicos do seu VSL, ou seja, cada vez que você falar algo importante, você poderá ter um botão de CTA aparecendo naquele momento do vídeo.

CAPÍTULOS:

Com a funcionalidade Capítulos, você poderá mostrar em que momento do vídeo algum determinado assunto é abordado, facilitando para que seus alunos revejam as aulas ou pesquisem algum tema específico.

Esta funcionalidade foi pensada para melhorar a experiência do seu aluno.

QUALIDADES:

Funcionalidade para alterar a qualidade do vídeo

Disponibilize diversas qualidades aos seus alunos.

Esse é um fator interessante porque algumas pessoas possuem a necessidade de poupar dados móveis e, para isso, podem baixar a qualidade do vídeo.

Outros podem preferir assistir os vídeos com maior qualidade, por isso, o aluno também tem a opção de assistir às aulas com o máximo de qualidade possível.

FACEBOOK PIXEL:

Você terá suas campanhas de Remarketing facilitadas.

A cada 10% de progresso no vídeo essa informação é enviada ao Facebook e, com isso, você pode criar campanhas específicas para cada tipo de público.

CONTINUE DE ONDE PAROU:

Facilite a vida dos seus usuários com a funcionalidade de continuar de onde parou, assim você deixa o fluxo de retorno a sua aula muito maior.

E quanto melhor for o índice de conclusão dos alunos nos seus cursos, mais eles tendem a conseguir sucesso em seus objetivos.

Com isso, você terá mais provas sociais e recomendações dos seus alunos, o que tornará seu negócio mais lucrativo.

CONTROLES:

O player do Panda Vídeo é totalmente customizável de acordo com aquilo que você precisa.

Então, é possível definir quais são os controles que estarão disponíveis para os clientes e quais não estarão.

THUMBNAILS:

Opção de colocar thumbnail através do Panda Vídeo

Altere a imagem padrão do seu vídeo, coloque thumbs para deixar seu conteúdo mais atrativo.

Você poderá usar thumbs diferentes para pause, início e fim do vídeo, retendo ainda mais o aluno no seu conteúdo.

LEGENDAS:

Com a tecnologia de legendas, você tem a possibilidade de vender para diversos países do mundo, além de melhorar a experiência do aluno, para que ele consiga ler o que está sendo dito nas aulas, o que tende a reter a atenção do mesmo.

LIVE NA ÁREA DE MEMBROS:

Você poderá fazer lives ao vivo, sem correr o risco de compartilhamento com quem não é aluno.

Isso porque somente quem é aluno poderá assistir a live. Será impossível compartilhar o link para outra pessoa — como acontece em um vídeo não listado no Youtube, por exemplo.

ANALYTICS:

Você terá acesso a métricas como visualizações, visualizações únicas, total de plays e total de plays únicos.

Através dessas métricas, você poderá entender como está o fluxo e desempenho dos seus vídeos.

Você também terá a possibilidade de mapear o engajamento e a retenção do seu vídeo.

Para Quem o Panda Vídeo É Indicado?

O Panda Vídeo é uma ferramenta especialmente pensada em produtores digitais, de ponta a ponta. Todos os recursos que estão disponíveis oferecem soluções para problemas de quem vende infoprodutos na internet.

Então, se você quer simplesmente aumentar suas vendas, essa ferramenta vai oferecer diversos recursos para reter mais pessoas em sua VSL, ao mesmo tempo em que disponibiliza funcionalidade para gerar mais conversões.

Por outro lado, se o seu foco é em melhorar a experiência dos seus alunos, o Panda Vídeo vai entregar uma ótima solução de hospedagem e player de vídeos.

Com ela, você conseguirá dividir seu vídeo por capítulos, permitir que os alunos voltem a assistir de onde pararam, e mais uma série de facilidades — por um custo mais baixo que outras soluções do mercado, como o Vimeo.

E, para completar, o Panda Vídeo é ainda uma solução para evitar pirataria.

Hoje, os fraudadores acabam prejudicando muito os Infoprodutores. Eles vendem o curso dos outros, por um preço bem abaixo, e acabam roubando seu dinheiro, pode-se dizer assim.

Na prática, quando você tem o seu material pirateado é até difícil saber o quanto se perde ou deixa de ganhar. Mas, em alguns casos, a pirataria pode significar um prejuízo milionário.

O Panda Vídeo É Bom Mesmo?

Chegamos a parte mais importante dessa resenha onde vamos avaliar diretamente o Panda Vídeo, e dizer se essa é mesmo uma boa ferramenta.

Para isso, inicialmente, vamos ouvir aquilo que os clientes têm a dizer sobre suas soluções.

Depoimentos sobre o Panda Vídeo de grandes players do mercado de infoprodutos

Depoimentos sobre o Panda Vídeo de grandes players do mercado de infoprodutos

Como é possível perceber o Panda Vídeo é usado atualmente por grandes players do mercado — tanto em suas vídeo aulas quanto em suas VSLs.

Esse, querendo ou não, é um ponto muito positivo sobre essa plataforma. Afinal de contas, se grandes negócios, e empresários digitais estão usando seus recursos, e recomendam eles, é porque de alguma forma eles são úteis.

Isso foi um dos elementos que nos motivaram a testar essa plataforma.

E a seguir vamos te contar o que achamos dela:

Nossa Opinião Sobre o Panda Vídeo:

O grande diferencial do Panda Vídeo é que essa é uma ferramenta que realmente foi pensada no empreendedor digital (infoprodutor) e suas necessidades.

Então, conforme íamos testando os seus recursos, conseguimos perceber rapidamente como eles faziam diferença.

Em alguns testes que fizemos, em nossos negócios, percebemos que uma VSL com os recursos do Panda Vídeo tende a converter mais que em outras plataformas mais tradicionais como Vimeo e Youtube.

A grande parada é que com essa plataforma as pessoas tendem a assistir o vídeo até o final. Afinal de contas, elas não sabem qual é a duração do mesmo.

E, ainda por cima, têm a impressão de que o vídeo já está chegando ao fim — o que nem sempre é verdade.

Fora isso, o fato de que não dá para adiantar o vídeo faz com que o usuário tenha que passar por todo o processo de persuasão que você preparou.

Tudo isso, só falando sobre os recursos de VSL, já nos faz indicar muito o Panda Vídeo. Ela é hoje a melhor solução para hospedar seu vídeo de vendas. Afinal, seus recursos vão muito além de hospedar seu vídeo na nuvem.

Mas a quantidade de recursos, focado em gerar mais vendas, não acabou por aí.

Com o tempo, percebemos que com o Panda Vídeo é possível criar públicos de remarketing absolutamente assertivos de acordo com o tempo assistido da VSL.

Além disso, ainda é possível fazer teste A/B entre vídeos de vendas para saber qual deles converte mais.

Todos os recursos que testamos no Panda Vídeo funcionaram perfeitamente.

É uma plataforma bem intuitiva, simples de mexer, e com recursos que geram resultado de verdade.

Para quem busca por uma ferramenta de hospedagem para suas vídeo aulas, essa é uma plataforma que recomendamos também.

Primeiro, porque é mais barato; e segundo porque seus recursos tornam a experiência dos alunos melhor e isso no longo prazo gera mais resultados, mais depoimentos, menos reclamações, e uma imagem mais positiva do seu negócio.

Para resumir tudo isso: gostamos e aprovamos o Panda Vídeo!

Se você quiser testar essa ferramenta por 30 dias de maneira totalmente gratuita, tudo o que precisa fazer é acessar aqui o site oficial.

Ou clicar neste botão que deixamos aqui…

Quais Os Planos Disponíveis?

O Panda Vídeo oferece aos seus clientes três planos: bronze, silver, e gold.

Em cada um dos planos você terá uma quantidade pré-determinada de armazenamento para subir seus vídeos e também uma quantidade de banda que é, basicamente, a quantidade de dados que são transferidos para as pessoas que estão assistindo seus vídeos.

Vamos conhecer melhor esses planos?

No plano bronze você vai pagar 87,90 por mês e terá direito a 200 GB de Armazenamento e 300GB de Banda.

Esse plano é recomendado normalmente para quem tem até 300 alunos. Essa é só uma estimativa, afinal, vai depender muito do comportamento dos seus alunos, da quantidade de aulas do seu curso, etc.

O segundo plano disponível é o Silver, que é o mais vendido de todos. Nesta opção você vai pagar 187,90 ao mês e terá 500GB de Armazenamento e 1TB de Banda.

Esse plano é recomendado para quem tiver cerca de 1000 alunos ativos.

Por fim, você tem a opção do plano gold que custa 387,90 ao mês. Com ele você terá a sua disposição para uso 1TB de Armazenamento e 3 TB de Banda.

Essa é uma alternativa para quem tem realmente uma quantidade bem grande de alunos e visualizações.

Panda Vídeo Vale a Pena?

Chegou o momento de responder uma pergunta muito importante: Panda Vídeo vale a pena mesmo?

Uma resposta e direta podemos oferecer a você: vale muito a pena!

Isso porque os recursos oferecidos por esta plataforma tendem a impactar diretamente nas vendas do seu negócio.

A lógica é a seguinte: com o mesmo tráfego você conseguirá vender mais. Não temos como precisar o aumento exato desse lucro, mas, com certeza será uma taxa relevante.

Isso faz com que essa ferramenta se pague facilmente.

Vamos para um exemplo?

Imagine que você tenha uma taxa de conversão de 0,5% com 50 mil visualizações de sua VLS e que com os recursos do Panda Vídeo você consiga elevar essa taxa para 0,8% com essas mesmas visualizações.

Neste simples exemplo ao usar a ferramenta você sairia de 250 vendas mensais para 400.

Isso poderia significar, dependendo do seu ticket, de 15.000 a 45.000,00 a mais de faturamento.

Esse é só um exemplo, mas ele é bem importante para mostrar o seguinte: os recursos do Panda Vídeo vão acabar gerando mais vendas para o seu negócio inevitavelmente e vão trazer um retorno muito maior do que o seu custo.

Pensa só: você vai pagar de 87 a 387 por mês e poderá faturar milhares de reais a mais.

O fato é: o Panda Vídeo vale muito a pena, mesmo!

Teste a Plataforma Por 30 Dias Grátis!

Olha que boa notícia. Você pode testar o Panda Vídeo de maneira totalmente gratuita por 30 dias.

Isso mesmo.

Você poderá usar todos os recursos da plataforma, sem precisar pagar um real sequer, e sem nenhum tipo de compromisso financeiro.

Na prática, você poderá ver com os próprios olhos o impacto de uma ferramenta como o Panda Vídeo, e ter certeza se vale a pena para o SEU NEGÓCIO contar com esse player e hospedagem de vídeo.

Para iniciar seu teste grátis, agora mesmo, é só clicar no botão abaixo.

 

 

 

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


9 + 20 =

Seja o primeiro a comentar!